domingo, 7 de maio de 2017

O golo do Marítimo



Mal vi a bola nas redes, saltei que nem um maluco. Ma-ritme, ma-ritme, ma-ritme! No tasco, todos os benfiquistas se abraçaram. Demos mesmo alguns beijos de Mística. O estranho foi a depressão que se instalou nas caras dos sportinguistas. Seria expectável que o facto de poderem ficar a 3 pontos da entrada directa na Champions os alegrasse, mas nada. Uma tristeza do tamanho do mundo. Alguém que odeia mais outro clube do que ama o seu não merece envergar orgulhosamente o título de adepto de futebol.

4 comentários:

disse...

Tanto assim foi, que hoje já nem sabiam o que fazer contra o Belenenses.

Fátima Russo disse...

Parabéns ao Belenenses! (Viva aos Pasteis de Belém) ;)

Parabéns S.L.B. Ninguém para o Benfica!!!

O "lagarto"...continua pelo chão
O Dragão...está adormecido
O Benfica...continua vencendo
Para que todos no final, todos fiquem esclarecidos!
Ainda que não gostem, pelo Benfica foram Vencidos.
Fátima Russo

troza disse...

Enfim, é assim que eles são.

Aindam e lembro quando dizem que em 2002 empatámos em alvalade que não queriamos ser os bombos da festa mas depois fomos empatar ou ganhar com ao Boavista na Luz e que fomos na mesma os bombos da festa: o que importa é que o Benfica ganhe!

O resto é conversa!

Para eles não... como eu digo: já os vi sofrer mais com uma vitória do Benfica do que com a derrota da taça UEFA em casa. E isto diz tudo sobre eles. Mas também mostra a nossa grandeza :)

bio disse...

Oh Ricardo,

Até sabes escrever, mas Foda-se, quando começas com estas generalizações de merda borras os pés todos.

Fala só de futebol e não te esqueças que para haver um fanático anti-Benfica existe outro anti-Sporting. Ou ainda és do que pensas que Guimarães é que é Portugal e o resto é conquistas?

Parabéns ao Benfica e para o ano há mais.

SL