domingo, 23 de abril de 2017

Rui Vitória à Benfica

É brilhante e à Benfica esta conferência de imprensa do nosso mister. Tem nela tudo aquilo que deve ser o nosso clube e o que explica a extraordinária capacidade de Rui Vitória para liderar um grupo sob os pressupostos certos: educação, lógica, inteligência, lucidez, dignidade, decência, honestidade. Não é por acaso que os jogadores festejam gloriosamente os nossos golos; que parecem enlouquecer quando a bola bate nas redes. Há ali qualquer coisa mais. Há Mística que nunca mais acaba.

4 comentários:

José Rama disse...

Não concordo que branqueie o roubo dos 3 penaltis.

Nau disse...

Rui Vitória e a sua equipa técnica são os responsáveis por continuarmos à frente e a dependermos de nós mesmos. Porque conseguem pôr a equipa a jogar e a ganhar, apesar das lesões de jogadores importantes, que vêm desde o início da época. É obra! Ontem faltou-nos o Jonas (e os merdas dos mérdia não falam da falta que ele faz à equipa do Benfica - parece que a grande falta foi o defesa esquerdo dos bardamerdas). Gostava de ver o cagão e o Nuno com estes problemas nas equipas deles.
Jogámos mais que a «grande» equipa dos bardamerdas e, a haver um vencedor, seríamos nós, garantidamente. E não falo dos penáltis - deixo isso para o Guerra, para o João Alves, Para o Rui Gomes da Silva e para todos os comentadores benfiquistas, que têm aí matéria para calar os inimigos conluiados nos programas!
Os cornos da cambada bardamerda após o jogo! Que gozo que deu vê-los cheios de azia por não terem ganho ao Glorioso!
Os invejosos e inimigos de todos os matizes que fazem parte da santa aliança anti-Benfica, vão comer beiço a semana toda.

pUlse disse...

Rui Vitória, é grande Homem.
Demonstra saber ser líder.
Parece-me que aprende com os erros.
Mas há uma coisa que não lhe perdoo esta época, não dar oportunidade a um ou outro "jovem" da B.

Em frente!

Águia Preocupada disse...

Muito bem Rui Victória! O jornaleiro pateta só estava interessado em gerar mais uma polémica (as que já há ainda não chegam para esse jornal e canal!!!)! O cafageste já estava a afiar o dente! E com a resposta o Rui deixou-o a falar sózinho e remeteu-o à sua insignificância e colocou a nu a sua falta de profissionalismo e o seu interesse belicista!
É assim que se demonstra o carácter de quem o tem!
Foi uma óptima conferência. Falou do trabalho colectivo, do jogo e não se colocou em bicos de pés!
Que diferença do seu homólogo... Que mais uma vez se auto elogiou - "fui que ensinei o Sálvio a fazer passes interiores" - Caramba! O seu clube actual só tem jogadores estúpidos e burrinhos que não conseguem aprender os ensinamentos do Mestre!... Já está ali há duas épocas e não os consegue ensinar... São burritos, né?!