sexta-feira, 27 de maio de 2016

Depois de Porto e Boavista, o Sporting é o terceiro clube português oficialmente julgado como corrupto. Terá de sofrer as naturais repercussões destas acções vergonhosas.

13 comentários:

mikebenfas disse...

uma pouca vergonha, as conclusões deste processo.
até parece que este senhor fez aquilo tudo, apenas para poder influenciar os jogos de playstation lá de casa.....

Nau disse...

Pois...
Há adeptos do botafogo da segunda circular que estão a trazer à colação o problema do funcionário do Benfica que se serviu das instalações do clube para esconder droga. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, amigalhaços: esse funcionário do Glorioso agiu por conta própria, a justiça apanhou-o, faça dele o que quiser, que a gente acha muito bem; já o funcionário do zbordas, não me convencem que teria agido sem o conhecimento da estrutura - tratava-se de ganhar árbitros para a causa, senhores viscondessos da treta! Quem é que vocês querem enganar, ó calimeros trauliteiros?

Anónimo disse...

Descida de divisão, como o Boavista, Gondomar e FCVizela!
Por isso é que a matilha de carneiros faladrou tanto nos vouchers...

RG disse...

E aprender a ler?

rudolfo dias disse...

RG, não perdes um blogue do Benfica.
Assume-te de vez!
http//slbenfica.asp.socionumminuto.53681/ol

Lourival disse...

Quis impedir um fiscal de linha de auxiliar num jogo do Sporting. Como não tinha privilégios do tipo telefonar para o responsável da arbitragem e fazer o pedido (como uns, comprovadamente faziam e fazem, há gravações no youtube, é só procurar), engendrou um esquema estúpido e lixou-se. Foi condenado e muito bem, embora a pouco, dado o mal que fez, pela justiça. Foi igualmente e imediatamente removido do clube por conduta imprópria e negligente (lembrar que foi o clube que denunciou a situação). O Sporting corre com o idiota, o Benfica (e um certo clube no norte)perpétua os corruptos no poder... e o Sporting é que é corrupto... certo. Nem falo de vouchers, de coca, de fruta, de cafezinho... tudo isso é cortesia... impedir um fiscal de linha incompetente (é o bicho do penalty na final da taça da liga e incompetente é um termo simpático) é que é corrupção. Tira as palas, tenho-te por mais inteligente que isso.

Anónimo disse...

Compreendo o vosso nervosismo.Na justiça civil o sporteng não teve nada a ver com o caso..Mas na justiça desportiva a acção de um vice-presidente do sporteng no sentido de obter beneficios para o clube,"corromper árbitros/espionagem" é ilegal e o sporten pode descer de divisão. Ps: Ja saiu comunicado do Bruninho?
ass; Charlie

Anónimo disse...

OH lourival.. coca? Oh rapazinho, estás esquecido que foram 18 pessoas presas em alvalade exactamente por venderem droga e armas de fogo? Comandadas pelo vosso VICE presidente!! Sem esquecer os depósitos, os assaltos e a espionagem a 196 árbitros. Deixem de usar o Benfica para tudo. Quero ver agora o vosso sentido de justiça. EU QUERO O SPORTING NA 2 LIGA

Ricardo disse...

Lourival, essa mirabolante teoria saiu da tua cabeça? É criativa, dou-lhe isso. Acho que nem o teu actual Presidente se lembraria de coisa tão rebuscada. Parabéns.

Anónimo disse...

Gostaria de calar um amigo que afirma que os sete vouchers com quatro refeições cada, para jantar no museu da cerveja valem mais que 2.000 euros, alguem pode informar qual é o custo dos 7 vouchers? Obrigado

Ace-XXI disse...

Ricardo tens a noção que o PPC nem sequer foi acusado de corrupcao no assunto Cardinal não tens?

É que o MP tentou acusar o bicho de tudo mas disso não.

Carlos disse...

Lagartos andam a falar da conversa do LFV no YouTube, esquecem de dizer que ele não queria um árbitro que fosse um imparcial... Se pesquisam bem o Benfica perdeu esse jogo da final da taça contra o belenenses...

Anónimo disse...

...eu fui daqueles que "pesqusei bem" e descobri que o benfica...perdeu o jogo da taça em que o LFV foi apanhado nas escutas do LFV.
Mas isso fui eu...

MRMAQ