segunda-feira, 30 de maio de 2016

Benfica na Benfica TV


Uma óptima notícia. O Benfica é TRICAMPEÃO e é precisamente há 3 anos que temos os jogos da Luz a passar no nosso canal. Isto quer dizer: liberdade, isenção, independência. Ganha o clube desportivamente porque oferece aos seus sócios e adeptos a possibilidade de verem os jogos na televisão gloriosa como ganha em termos de equilíbrio de poder porque não permite à Sportv o exclusivo das transmissões (com as jogadas habituais que fomos vendo ao longo dos anos).

Parabéns ao Presidente Vieira por este golpe de inteligente estratégia. O Benfica é para os Benfiquistas.

6 comentários:

Miguel disse...

É pá, deu gosto ler este post a parabenizar o presidente Vieira.

Demonstra inteligência da tua parte em saber ver as coisas que são bem feitas no clube. (permite-me que enquanto consócio do Maior te trate por tu)

Uma qualidade a juntar a outra que já tinhas demonstrado: Coragem! (para apontar sem medo o que de mal é feito no Benfica)

Muitíssimo bem!

Abraço e VIVA O BENFICA!

paulojcduarte disse...

Eu tb acho que LFV tem feito na generalidade um bom trabalho, mas a razão dos jogos ficarem na btv não tinha sido pressão da Nos à meo acerca de conteúdos, para ter força negocial. Tinha que ir procurar detalhes pois não tenho de memória, mas do que li esta decisão não tinha nada que ver com o Benfica mas sim com a negociação nos/meo/vodaf que está em curso, tendo a nos os direitos do SLB

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Consócio Miguel, trata sempre por 'tu'. Glorioso abraço. 

Paulo, não faço a mínima ideia. O Benfica percebeu que o contrato que havia feito não salvaguardava decentemente a sua grandeza (tal como comentei na altura e tantas críticas recebi, como é normal em broncos que acham que ser do Benfica é ser um calhau com olhos) e escolheu uma de várias soluções. Neste caso, conseguir que a Benfica TV passe os nossos jogos na Luz. Como sócio, fico muito feliz com esta solução.

Anónimo disse...

Os amantes do orelhas dao vontade de rir.Claro que quando o homem trabalha bem ,dizemos que trabalha bem.Mas quando so faz merda,como tantas vezes faz,temos que vir dizer a merda que ele faz.Graças a deus ainda temos olhos na cara.ao contrario de voces que comem a palha que ele quer.Se em tantos anos de Benfica nao aprendesse alguma coisa...esta bem que ele e um pouco limitado,mas porra sao 15 anos.Ah e verdade nao falem do orelhas que ele vai embora e o SLB acaba.VIVA O BENFICA.SEMPRE PRESENNTES.E quando digo sempre presenntes e o ano todo.A ganhar ou a perder.Em portugal de norte a sul e europa.COSME DAMIAO VIVE EM NNOS.

DH disse...

A ver vamos é se a BTV fica disponivel para todos... ou só para quem é cliente NOS!
Se a MEO não der o braço a torcer a NOS não cederá os direitos de transmissão...

Quem perde com isto?! O cliente!