quinta-feira, 2 de julho de 2015

A ditadura e a ironia


O facebook apagou-me, por "denúncias", o post do Ontem que fazia a ligação Vieira-Goebbels. A vida é sempre mais irónica do que a arte.




(Como pano de fundo, mais uma parede com as palavras do Grande Líder)

4 comentários:

nonameslb disse...

Tenho nojo a censura,por muito que nao concorde contigo es livre da tua opiniao e nunca te vi a incitar a violencia,por isso tenho de dizer que me envergonha enquanto benfiquista que situaccoes desta existam no nosso clube.Borges Coutinho nunca o iria permitir.

mnlopes disse...

O homem tem imensos defeitos, como todos nós. Falo à vontade e até votei Rangel nas últimas eleições. O que é facto é que no ano passado, no futebol, arrebatámos 4 títulos + final europeia. Este ano foi somente a época desportiva mais vitoriosa de sempre do Benfica, em 111 anos de glória, e não me lembro de ler aqui um post sequer que fosse alusivo a isso. Não li o post no facebook, mas a comparação com o nazismo parece-me de muito mau gosto, enfim são opiniões.

Anónimo disse...

Estranhei porque todos os dias vou À página do facebook.

Lamento que haja tamanha pequenez para se reportar uma página inofensiva de conteúdos e que só assusta aos que têm falta de pensamento crítico.

Têm intenção de criar outra?

Saudações Benfiquistas.

T disse...

Estou como o MNLopes... numa das épocas mais vitoriosas de sempre para o SLB, não fizeste nenhum post a mencionar e a felicitar... parece que o Benfica que ganha é desprezível.

O Benfica que ganha é tudo o que interessa, principalmente porque percebmos que o Benfica ganha em várias modalidades devido à sua excelente organização e condições, e não devido a apitos e bebidas lácteas.