sexta-feira, 16 de maio de 2014

4500 quilómetros de estrada em 2 dias e meio pelo Benfica e mais uma final perdida. Para o ano voltaremos a revelar toda a doença que nos percorre como veneno bom.


8 comentários:

ATF disse...

Que para o ano essa viagem seja em busca de uma gloriosa Taça dos Clubes Campeões Europeus, que hoje se chama Champions League e que no passado se chamou Taça Latina. Somos um clube lutador e só temos é de ser campeoes.nacionais e lutar pelo NUMERO UM na Europa. Viva o Benfica.

andré raposo disse...

Sim, o Benfica merece. Os jogadores e os adeptos. A família.

São o nosso mal d'amour

http://noparalelo23.blogspot.pt/2014/05/mal-damour.html

abraço do sector 25

Anónimo disse...

Champions League e que no passado se chamou Taça Latina?

Que raio de idiotice!

ATF disse...

Nao sabes ler, pa mas eu explico: a taça Latina foi o primeiro titulo europeu na historia do futebol. Depois a UEFA aproveitou-se do sucesso dessa competiçao e criou a Taça dos Clubes Campeoes Europeus que agora se chama Champions League. Portanto, nao é idiotice dizer que que o principal titulo europeu que se chama Champions League ja se chamlu Taça Latina. Mas como tu so deves ler jornais desportivos nao deves ter bem a noçao do que é um aforismo.

luis disse...

Uma doença que faz Viver emoções...
Mata a sede aos invejosos ;)
Engrandece os nossos Corações, com o respirar de multidões.
Na estrada, no mar ou pelo ar... Benfica do meu coração, quem não é do Benfica, não é do Clube Campeão ;)
É até morrer oh Camarada Campeão pau e bola :)

nota: Quem corre por gosto, não se cansa :)

Benfica todos Tempos

Anónimo disse...

Doença é a palavra certa,os benfiquistas são doentes de facto, aquelas caras de choro,angustia frustração depressão mas de repente também já são os maiores do mundo novamente. È uma doença grave não sei como é que o país vai andar para a frente com esta gente toda á solta.

Anónimo disse...

Até o meu tio com quase 60 anos de benfiquismo disse uma coisa recentemente que me marcou,diz ele,o benfica devia acabar.

ATF disse...

Mesmo que o Benfica acabasse não seria o Sporting nem o Porto que ia levar meio milhão de pessoas a uma Rotunda ( e só não levou 100 mil ao Porto pq aquilo é Palermo em todo o seu significado. O Benfica devia acaber, claro. Como se fosse possível eliminar o Sol...