quinta-feira, 27 de março de 2014

O trauma

Nada de novo: fomos ao Dragão e perdemos.

Negativo: Cardozo; Salvio; Sulejmani; continuar sem ter alma benfiquista para entender a fundamental importância de vencer no Dragão e esmagar o adversário nos seus maus momentos (em vez disso, borramo-nos sempre todos e fazemos sempre de ressuscita-mortos)

Positivo: o nosso apoio; uma polícia portuense que afinal também sabe colocar os adeptos do Porto em sentido.

Redimam-se em Braga. É tudo o que todos os benfiquistas merecem depois desta pobre exibição.

15 comentários:

Hugo disse...

Folgo em saber que chegaste vivo daquela cidade de bárbaros

Anónimo disse...

"Ressuscita-mortos" é mesmo na mouche.
Mas é normal, quem olha para cima...

Hugo, se somos todos alucinados, vá na última jornada com o cachecol do Benfica, e promova uma iniciativa de "festejos pacíficos com os rivais lisboetas".

Depois conte o resultado.

Zé de Fónes disse...

É verdade, Ricardo, o caganço voltou. Aos 15 minutos pensei que a sportv estava a passar o Chelsea-Arsenal do último sábado. Mas não, estávamos apenas a defrontar o Bayern, e há que ter muito respeitinho.
Que diferença na conferência de imprensa após o jogo, um labrego arrogante, e um gentleman sem disfarces tão impróprio do clube que representa. Podemos trocar? Não me importo, e nem conheço o Luís Castro de lado algum. Há que respeitar o JJ, porque podemos ser campeões? Ganha um balúrdio, tem sempre o melhor plantel, os melhores e fiéis adeptos, um clube com uma dimensão que ao fim de tantos anos de carreira nunca teve nem nunca terá, mas é um desastre, não tem capacidade para gerir mentalmente a cabeça dos jogadores, na hora H falha em demasia. Inaceitável. Sem carácter e atitude.
Os 3 dedos de Londres que não signifiquem a perda das 3 “taças”, e que o desastre não chegue ao número do Luisão.
O Braga poupou? O Porto poupou? Ambos precisam dos próximos jogos como de pão para a boca. Se não vencemos este rival, quando é que o vamos vencer de forma clara? Vamos ver quem vence mais troféus no final da época.

ATF disse...

Temos aqui um verdadeiro motivo para pressionar e criticar o presidente do Bemfica: traição ao benfiquismo. Nao é admissivel o que o nosso treinador fez ontem. tudo coisa combinada com o Sr. Costa. Tudo. O resultado, a exibiçao e a conferencia. Isto é que tem de ser cobrado à nossa Direção. Os nossps adeptos a serem perseguidos la fora, os jogadores com uma "guarda de caes portistas" no hotel e o cabrao do JJ aps abraços e segredinhos com o.Sr. Costa? De que estas à espera Vieira?

João Silva disse...

Boas Ricardo,

Não creio que tenha sido falta de atitude. Falta de atitude é 5-0 na Luz onde nao se salva nada. Ontem faltou talvez melhor gestão do jogo da Academica. Tivesse descansado os jogadores logo na segunda parte. Mas sabemos nos se há perigo de lesao de alguns deles? Acho que desta vez teremos de ter paciencia e nao ser obsecados por fuzilar os rivais. Ontem nao foi, um dia será, quiça na proxima eliminatoria..

cumps a todos

Unknown disse...

Foi realmente uma exibição bastante mal conseguida da nossa parte mas também há que dar mérito ao porto, que não tem nada a ver com a equipa do Paulo Fonseca.

Defenderam muitíssimo bem, Herrera e Defour levaram a lição muito bem estudada ao anular praticamente todas as iniciativas na primeira fase da construção de jogo da nossa equipa.

O golo aconteceu demasiado cedo e condicionou totalmente a estratégia montada pelo nosso treinador, que procurava uma reedição do jogo contra o Tottenham. Para isso teríamos de conseguir suster os primeiros 15 minutos, dar a iniciativa de jogo ao adversário e apostar no contra-ataque. Nada disto foi conseguido. A primeira parte foi péssima, a segunda não foi assim tão má, o porto esteve 30 e tal minutos sem fazer um remate, ainda assim insuficiente.

De qualquer forma, não faz sentido dramatizar. A eliminatória está completamente em aberto.

Temos que ganhar em Braga, e conseguindo-o ficamos com o campeonato resolvido. Depois podemos concentrar-nos nas outras provas.

Quero destacar o Maxi. Não se trata apenas de um jogo menos conseguido, como tiveram parte dos jogadores. Ele deixou de ter qualidade para o Benfica, se é que alguma vez a teve. Defensivamente é medíocre e já não consegue acrescentar grande coisa no ataque. É esforçado e sempre mostrou um enorme respeito pelo Benfica, será recordado com saudade, mas o seu tempo chegou ao fim.

Pedro disse...

Será que tb foi a estrutura que perdeu este jogo?

Afinal o que mudou este ano foi mesmo o fcp q está muito mais fraco. Basta recuperar um pouco e até um Luis Castro vindo da equipa B mete o Catedrático dos 4 milhões no bolso.

Agora ponham a culpa em Cardozo e Sálvio.

Felizmente não viemos de saco cheio e ainda temos 90 minutos na Luz para recuperar mas com o passado de JJ a coisa não está fácil...

Sérgio disse...

O trauma mesmo, será assim tão difícil lutar contra ele?

Águia Eterna disse...

Absolutamente de acordo com a tua crónica, Ricardo. esta dupla de LABRÊGOS, l.f.vieira e j.jejum, concorrem entre eles para verem quem é o mais COVARDE E MEDROSO.
Instalaram no Benfica a mentalidade fraca medros e covarde em jogar no antro dos corruptos.

Não existe neste BENFIquinha DE VIEIRA E JEJUM MENTALIDADE para ganhar ao porco na sua pocilga das antas.

Esta é que é a VERDADE.

eSTE arremedo SE JOGAR 1000 VEZES NO ANTRO DO LADRÃO NÃO GANHA UM JOGO.
O Medo e a COVARDIA fazem parte do ADN dessa dupla de LABRÊGOS.

COMO JÁ DISSE UM AMIGO MEU, SE O RIPORTING DE ALVALIXO COM OS PROBLEMAS FINANCEIROS E TODOS OS OUTROS QUE TEM, TE TIVESSE A "PRESIDI-LO" um COVARDE, uma LESMA chamada l.f.vieira, que espalha O SEU MEDO POR TODOS OS QUE com ele "trabalham", o riporting já tinha DESAPARECIDO.

Estou farto dessa "normalidade" que o título deste post transmite e que é infelizmente a REALIDADE:

" O TRAUMA"

Nada de novo: fomos ao LADRÃO e perdemos.

ERA ISTO QUE DEVIA SER CHAPADO NA CARA DO VIEIRITA DOS PNEUS E DO SEU ARREMEDO DE TREINADOR.

MEDO ENDÉMICO, COVARDIA TOTAL, TERROR DE JOGAR NO ladrão, é tudo o que estes covardes sentem e transmitem aos seus jgadores.

Farto. FARTÉRRIMO desta INCAPACIDADE do Benfiquisnha do Vieira.

Benfica.sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

Diogo disse...

3 pontos:

1- Na cabeca do madeixas anda a ideia de que, para acalmar as hostes benfiquistas, tem de se ganhar o campeonato. Sim, e' verdade. Mas tambem de se ganhar a taca, a liga europa e a taca da liga. Chegar ao jogo das meias finais da taca, independentemente de quem e' o adversario, e comecar com poupancas ou e' cagufa ou e' estupidez;

2- Luis Castro, com 1 mes e picos de trabalho, meteu o catedratico o bolso. O losango suicida mais uma vez ficou provado que e' uma merda de tactica contra equipas que sabem ocupar bem o meio campo. Fernando-Herrera-Defour aniquilaram um meio campo muito macio do Benfica, em que duas pobres almas tentavam ganhar a bola, e outras duas almas andavam encostadas 'a linha 'a espera da mesma, para arrancar por ali fora.

3- Nao e' preciso criticar Cardozo ou Salvio. E' preciso criticar quem lhes quis dar minutos num jogo de uma meia final da taca. Nao teria sido melhor dar minutos num outro dia?


eusebiomais10.blogspot.com

Anónimo disse...

qualquer vitor perreira luis castro poe o senhor mestre da merda da tatica no bolso com os melhores planteis dos ultimos 30 40 50 60 mil anos nao conseguen ganhr ao pior porto dos ultimos anos com um treinador vindo da equipa b epa tenham do vao gozar p caralho com o dinheiro nao meu da carneirada .l. desporto so via stream na internet po caralho

Anónimo disse...

Ora, acreditando que tudo isto é verdade, chego à conclusão que foi uma péssima arbitragem,Mais, mas isso sim uma arbitragem encomendada. E porquê. Simples, se não fosse uma arbitragem encomendada deixava os selvagens dos andrades das antas com menos dois e marcava o penalty o resto e mais do mesmo no LADRÃO Só ganham a ROUBAR com as ajudas dos ARBITROS azuis....

O Bandido disse...

O trauma do JJ é o 4-3-3 do Porto, pressão alta em todo o campo e nunca mais se vê Benfica...

luis disse...

Uma película, uma longa-metragem ,uma fita...um 7;)

Correu muito;) O Moya da fundação organiza maratonas e com uns charutos do aldave ainda é coisa para competir com o Carlos Sá. Como é óbvio com a magia dum filme tudo é possível.
Com aquele nº1 até as moscas são atraídas. Não impõe respeito e não arruma as guardas... Cientificamente se um custodio marcou um golo de cabeça num pontapé de canto. Contem os decisivos desta Era e aí nem o nosso senhor consegue manter a maquilhagem.
Há 14 anos jesus não estava ali ,mas já andava por todo o lado. A mentalidade dos contratados pelo chefe da bola será que anestesia os atletas com as histórias do passado ??? Isto desde o argumento dos bilhetes, às cargas policias,às pedras com asas, aos apitos, frutarias... Aos problemas de coração, viagens de avião ...se analisarem cinematograficamente vai tudo parar à costa com este presimente, e o espírito competitivo do nosso Glorioso passado para apresentar como exemplo aos contratados?? É claro,Não têm!!
Adiante , que no intervalo sadicamente os Milhões com cosmética ou sem cosmética fazem o seu caminho e os canais na próxima temporada estarão sintonizados no serviço publico ;)

Poupanças na vossa sondagem??? Também com o ordenado do 7 e daquele que para jesus joga na posição 7 , muitos dos Benfiquistas enchiam vários carros de compras de super mercado...não fui a 1ª vez que o rendimento das viaturas deixa muito a desejar. Motivação ou razão ???
Aqui este imbecil ao começar pelo principio não mudava guarda redes. Depois na ponta da lança, entrava outro artista... Talvez um médio ofensivo, um operário a nº 10 para apoiar o Don...Adiante outra vez, porque com esta mentalidade dos 2 porta vozes com a 4 ª classe, o sr 33º e o seu jesus da amadora até já viemos com vantagem de lá numa taça e depois... burros e bois... a tourada foi montada para as mulas carregarem os Milhões.

Nota:O nº7 desde que começou a pré época de janeiro já jogou ??' em barcelos ficaram lá 2 por causa dos filmes. A novela do verão deu hernia e após a facilidade que com uma lesão fez um hattrick ao lagartinhos ,que este imbecil já viu 110 clubes e mais um quererem o perigoso.O barcelona chegou a oferecer um passe social ou as ligas apertam os troncos ao rapaz. Se o Nelson estivesse estes jogos todos a jogar à 7 como seriam as línguas das nossas propagandas ???

É em braga que a carne tem que estar no assador;) Principalmente com aquele 50 + 19 + 20...mas a mentalidade da bruxaria levanta sempre,
"cuidados e caldos de galinha , nunca fizeram mal a ninguém",
E enquanto estiver lá o 33º dos galos desportivos não há solução, não temos Lider para grandes batalhas desportivas !!!

B T T

Águia Eterna disse...

Esse PASPALHo do arremedo que pensa que treina o BENFICA ANDAR aos beijos e abraços com o CORRUPTO bimbo da bosta é uma FACADA NO BENFIQUISMO e nos BENFIQUISTAS A SÉRIO. Desejo tudo de pior a esse ASCO j.jejum. claro que quero que o Nosso BENFICA ganhe o campeonato e tudo o que puder, mas quero que esse j.jejum DESAPAREÇA A SEGUIR DO MEU BENFICA. Salvagardando as devidas distâncias esse acto dele é como o Sec. Estado americano John Carry andar aos BEIJOS E ABRAÇOS com o assasino Kim Hon hill da coreia do Norte.
Pergunto: O que faria o Obama num casos dessses???!!! Tosda a gente sabe. o que faz o PALERMA do vieirita dos pneus em realção a esse j.jejum que até trata, vejam bem, o que faz de Nosso presidente por "oh pá, oh pá isto e oh pá aquilo, .. NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA. esse vieirita dos peneus é o CANCRO DO NOSSO FUTEBOL e o j, jejum é a SIDA. estão FARTÉRRIMO DESSES DOIS INCAPAZES, MEDROSOS E AUTÊNTICOS LABRÊGOS.

RUA COM OS DOIS...

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.