quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Variemos: este ano sejamos Benfica

São 6 (5+1) para o Sporting e 4 para o Porto. Há dois anos foram 5 pontos desperdiçados; o ano passado foram 4. Benfica, este ano não nos fecundes, por favor.


3 comentários:

Unknown disse...

Caro Ricardo,

Folgo bastante em ver um comentário seu quase 24 horas após o termino do jogo. Tivesse o resultado sido outro e aposto que teria sido bastante mais célere.

Ricardo disse...

Muito interessante, Miguel Heleno, todo o seu mecanismo cerebral. «24 horas» no seu dicionário são, no fundo, 6 horas na realidade de todos os outros seres humanos. Serão 6 horas que dirão deste seu escriba uma coisa até bastante simples: é que eu acompanho o Benfica ao vivo e a cores, o que é bastante diferente de estar na internet enquanto o Glorioso faz os seus jogos para logo que ganha vir dizer "Carrega, Benfica" ou, se perder, vir então dizer "Não digam mal, temos é de apoiar".

Caro Miguel Heleno,

Folgo bastante em ver um comentário seu quase 24 horas após o término do jogo. Tivesse o resultado sido outro e aposto que teria sido bastante mais demorado.

luis disse...

É p`rá amanhã...;)

http://www.youtube.com/watch?v=Tnzy2KS9IVs

Isto pragmaticamente já devia ser penta campeão ou tri ou tetra ,a treta é que morrer na praia tem sido um facto.
Ganhar ao spoting nem tem sido problema, é um habito já antigo que se tem acentuado mais pelas fraquezas do vizinho ...o problema tem sido o medo do clube dos subornos antigos do qual o 33º presimente era sócio, e não batia nas portas do velho . Esses é que tem feito mal ao orçamento gigantesco destas ultimas ,vá lá, ultimas 4 épocas ;) que subiram o passivo para aqueles 470 Milhões.
Ganhar ao spoting por 3-0 até o azedo ganhou, ou noutro com uma batatinha egípcia, Sabri;)
Mas ontem foi um bocadinho fraquinho de mais, nem o sp da covilhã da terra do nosso César Brito :)... eles podiam querer, mas não tiveram gás. Contra a académica, campos pesados e pouco plantel... Fisicamente estão a anos luz, sem um carvalho e com o factor surpresa de domingo desfeito, o miolo do Benfica abafou, impôs intensidade desde o inicio...
com um Don sem ansiedade (pela força da novela 7;)...aqueles números subiam para a meia dúzia, tal era a motivação do colectivo do Sport Lisboa ...;)

B T T