terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brilhante estratégia, extraordinária visão, benfiquismo imaculado

"O anúncio foi adiado para sexta-feira mas a decisão está tomada. O Conselho de Disciplina da Federação não encontra razões para condenar o FC Porto, pelo que os azuis e brancos vão disputar as meias-finais da Taça da Liga.

Segundo a SIC, a decisão foi tomada por unanimidade na reunião que decorreu na manhã desta terça-feira na sede da Federação, onde ficou ainda decidido que, devido a uma alteração processual, o anúncio da mesma decisão só será conhecido na sexta-feira.

O FC Porto arriscava a suspensão por ter forçado o início da partida com o Marítimo, que estava agendado para a mesma hora do Penafiel-Sporting, dados que não ficaram provados, pelo que os dragões vão mesmo receber o Benfica nas meias-finais."


É só para relembrar que o Presidente do Benfica apoia inequivocamente esta trampa.

3 comentários:

ABF disse...

Eu sei que era mais agradável jogar contra a equipa da força brutal que afinal não pode cm uma gata pelo rabo. Outro derby da amizade. Era lindo!

Mas vais ao Dragão, coisa que vos faz tremer a todos mesmo o Porto estando de rastos. Até lá.

luis disse...

Acredite quem quiser, vou escrever isto sentado na sanita ;)

Este alarido tem paralelo com a dupla platini/nadinho a terras gregas. Bem o arbitro, parece-me é conhecido do Luisão ;)

Nico de fora está a criar um ambiente pouco cheiroso. Sabendo que os relógios no nosso futebol andam consoante o tempo. O tempo deles tem 35 anos de bate bate e quando não está certo troca-se por outro.
A necessidade de fazer frente, com a polémica que o 33º não quer ;), pela ética desportiva e principalmente pela moral dos nossos antepassados desportivos, aqueles polvos com mais de três décadas a abraçarem o sistema.
Não temos o melhor Líder para combater esta gente. Não é preciso crescer 14 vezes para observar o bater das portas das "famílias" pelos Milhões. Com cambalhotas e silêncios passa o tempo. Das equipes maravilha ao disparate do melhor plantel dos últimos 30 anos. O bieira que entrou de pasta na mão, consegue neste preciso momento andar de mão com o nandinho, salvador , agente mendes , e mais uns quantos paraísos ... Como fiscal devo lembrar que este e o proximo já são titulos em divida. Mas este desde aquele domingo de janeiro não pode mesmo falhar. O Espírito do King ainda anda a empurrar ...basta a cada 71 e 72 minutos de cada jogo , entoar-se o seu nome e Benfica !!!

nota: este ano vou festejar ao pé dos gerónimos, vai com G e depois explico porquê ;) 1º tenho que utilizar o papel higiénico...;)

B T T

hugo disse...

Cheira a corrupção na caixa de comentários...
Caro Augusto, pode ser que a arrogância saia pela culatra.
O balão está a vazar...