quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Benfica - 5, Sporting - 0 (85/86)


4 comentários:

Anónimo disse...

Assisti a esse jogo. Creio que foi uma eliminatória da a Taça de Portugal a uma Quarta-Feira à tarde. O estádio estava quase às moscas. Foi certamente um dos Benfica-Sporting com menos assistência. em 1986, para o campeonato, quando as vitórias valiam 2 pontos, a 2 jornadas do fim tínhamos mais 2 pontos que o Porto. Na penúltima jornada perdemos em casa com o Sporting e na última fomos perder ao Bessa e ficamos em segundo. Vencemos a Taça contra o Belenenses. Recordar esse 5-0 é parecido com os sportinguistas recordarem o 7-1 conseguido num ano em que perderam o campeonato.

Sem saudosismos, Domingo é para ganhar e embalar de vez por todas para uma vitória folgada neste campeonato. Já começa a ser tempo de começarmos a virar a página.

artnis disse...

Basta-me a vitória por 2-0!

E logo na 1ª parte para todos descasarmos durante o resto do jogo.

luis disse...

:) o nº 7 era o wando ;)

...brincava na areia e por sinal dias antes naqueles 7, foi ele que marcou o tento de honra,naquele momento fazendo o empate.
Este derbi a meio da semana serviu para O Sport Lisboa... jogar de raiva :)e o nº 7 voltou a facturar e teve direito a "pé de dança" :)

...aqui o imbecil do luis esteve presente nos 2 ...

B T T

João Bizarro disse...

em 85/86 como ontem: lagartos a sairem da Luz com chapa zinco!