sábado, 4 de janeiro de 2014

3º jogo consecutivo sem sofrer golos

Boa exibição, excelente resultado e uma leve esperança num futuro melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Leve esperança apesar dos nojos.

luis disse...

O terceiro...

O 3º golo foi um contra golpe como não se via fazer desde a época passada, dito pelo JJ no final do jogo e eu acredito!!
O post vem com o 3º jogo sem sofrer golos.
O 3º anel estava às moscas, mas mais uma vez fazia-se ouvir o apoio, mesmo com 4 a zero assobiaram uma perda de bola aos 74 min :)
O assobio é uma terceira linha de apoio que marca a exigência:) E digo isto hoje, porque foi uma verdadeira goleada de atitude dos jogadores...o nosso guarda redes já anda muitos minutos sem fazer uma defesa ... quando o Manuel Galrinho me passou pela cabeça por um recorde por não sofrer golos. Os meus olhos observaram vários lançamentos longos com precisão para um colega avançado e lançar o contra golpe. Tal como o Bento, convém o guarda redes ter braços também para iniciar o ataque... a surpresa de uma visão periférica bastante evoluída... e ajudar a criar situações de desequilíbrio atacando ;)...no resto esteve normalíssimo, não tremeu como o outro !!!
Agora o que me está arreliar é os avançados do Benfica estarem a marcar poucos golos na ausência do nº 7,) a não ser que apliquem mais uma goleada, pelo menos por um a nosso favor contra os próximos adversários que não sei quem serão...

E não sabendo quem é o próximo adversário, vi um 20 cheio de fome artística para fazer um golo... acho que fica para domingo, 12 Janeiro, depois das 16 horas, durante 90 minutos de jogo ;)

nota: É preciso não esquecer que o próximo jogo é à tarde em casa...o relvado novo, é que pelo visto, está também em crise...

B T T