quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Uma contratação inesperada

Para a nova época, também os blogues devem preparar mudanças de plantel, reflectir sobre os aspectos negativos da equipa, procurar manter os positivos, enfim, toda aquela questão das resoluções e análise ao que foi feito.

Uma das críticas recorrentes por parte de quem aqui vem e é defensor da actual Direcção passa por apontar a tendência clara que todos os escribas têm para a crítica aos feitos da Presidência de Vieira. É um facto: todos nós estamos frontalmente contra a forma como o clube tem sido gerido - dizer o contrário não seria ser honesto e isso, apontem-nos os defeitos que quiserem, sê-lo-emos sempre. 

Foi por isso no sentido de alargar o espectro ideológico do Ontem que decidi cometer uma provável loucura: chamei o adepto mais vierista que conheço e convidei-o para ingressar no blogue. Não sei que tipo de reacção poderá gerar - tanto nos apoiantes da Direcção como nos críticos da mesma - mas, confesso, pensar em reacções ao que escrevo ou penso nunca foi o meu desporto. Espero que gostem, naturalmente. Acho que a diversidade ideológica faz sempre bem. E teremos aqui debates de criar bicho, tenho a certeza.

Apresento-vos assim Afonso Avillez. Que seja uma mais-valia para o blogue e possa contribuir para uma maior pacificação entre todos nós, benfiquistas, no sentido de, apoiando este ou aquele, criticando este ou aquele, conseguirmos conviver uns com os outros. 

Força, Afonso, mas não exageres.

4 comentários:

JotaPê disse...

Nós conseguimos viver uns com os outros. Não conseguimos é viver com permanente incompetência. Especialmente, de quem "lidera" o clube...

Anónimo disse...

Então o adepto mais vieirista não é o Rui Gomes da Selva?

Hélder disse...

Meu caro

Espero mesmo que o presidente Vieira seja substituido nas próximas eleições.

E congratulo-te por teres uma atitude à Benfica. O Benfica é dos Sócios e os sócios têm o direito de se expressar!


Viva o Benfica

RedSpecial disse...

Uma atitude que certos blogues e com certos bloggers era impossível!