segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maravilhoso deslumbramento

13 anos depois, 13 anos de uma completa e absurda incompetência desta Direcção, continuamos a culpar os treinadores (escolhidos por esta Direcção). É uma coisa fabulosa. A cegueira não tem mesmo limites.

8 comentários:

paulo Chagas disse...

A incompetência não foi completa,pode ser absurda mas não é completa há coisas bem feitas por esta direcção,e por haverem coisas bem feitas é que ninguém aparece para destronar o Vieira,esta tudo acomodado...o problema para mim é esse e como ele nunca irá ter a humildade de reconhecer que o seu tempo chegou ao fim e que tem dar lugar a outros benfiquistas ainda vamos ter muito que aguentar...

Anónimo disse...

não percebo.

este post até fazia sentido se estivéssemos a passar um período negro, de derrotas e frustração.

mas não. na época passada chegámos às "decisões" e esta época, apesar da derrota inicial, temos uma equipa cheia de sérvios e argentinos de qualidade.

e o grande funes mori ainda não se juntou à equipa...

quando funes mori começar a jogar de águia ao peito...

já estou com pena dos nossos rivais.

grande vieira! grande jesus! e, acima de tudo, grandes 83% de benfiquistas!!!

vice-tetra!
vice-hegemonia!

rumo às decisões, em força e sempre a apoiar a direcção!

Dj Rumbero disse...

Este comentario do anónimo é tao hilariante que nem sei se é a serio ou se é uma ironia… Por causa desta gentinha é que estamos como estamos, se o pessoal se preocupasse com o Benfica e quando houvesse eleiçoes votasse a pensar no Benfica e nao no seu queridissimo rei sol o Benfica nao estaría como está hoje. Eu quero ver quando aparecer a verdade e se tenha que fazer frente ao passivo onde vao estar os Ms’s e anónimos que tanto defendem esta escumalha.
 

Anónimo disse...

Viva!!! Viva sport lisboa e vieira ... viva!!!

Rfa disse...

Sobre a malta que foi hoje insultar a equipa a Luz tenho a diaer que ha uma diferenca enorme na psicilogia dos adeptos Portugueses e dos Ingleses. Eles nas derrotas cantam "You will never walk alone" nos adoramos culpados e linxamentos publicos... e continuamos a acreditar que criticando e batendo puxamos pelas pessoas e fazemo-las acreditar nelas proprias.

Anónimo disse...

Previsível, óbvio e inevitável...

Um dia a sorte e a boa vontade de meia dúzia deixa de ser suficiente para tapar a enorme cratera da incompetência.

Aconteceu, os jogadores não estão com o treinador, aquilo é um grupo de gente triste, desmotivada e à espera. Uns à espera de saírem para apanhar outros ares, outros à espera que alguma coisa mude na estrutura da equipa e outros, bem, outros lá vão ganhando o seu e dando uns pontapés na bola.

Pura e simples desmotivação, é o que existe na equipa de futebol do SLB. Por culpa de quem? Dos árbitros claro...

Viva Vieira, viva o Sport Lisbona e Benfikic

Saudações

Gonçalo

Pedro disse...

"Sobre a malta que foi hoje insultar a equipa a Luz tenho a diaer que ha uma diferenca enorme na psicilogia dos adeptos Portugueses e dos Ingleses. Eles nas derrotas cantam "You will never walk alone" nos adoramos culpados e linxamentos publicos"

Claro que sim. Vai lá dizer isso ao Wenger ou ao Benitez...

Mitos. Esta malta acredita em mitos com uma facilidade impressionante.

mnlopes disse...

Ok, Ricardo, já sabemos que és fã de JJ. Mas cada macaco no seu galho. Claro que foi esta direção que escolheu este treinador. Mas então quem é afinal o responsável pela equipa de futebol? Quem é que define estrategicamente os jogadores a dispensar/sair e os a contratar? Quem elabora as táticas dos jogos? Quem escolhe os convocados? Quem define os 11's? Quem observa as equipas adversárias? Quem treina os jogadores? Quem decide que o jogador A vai jogar na posição X e o B vai jogar na Y? Se me disseres que é o Vieira que faz tudo isto, concordo contigo.