segunda-feira, 15 de julho de 2013

Boas impressões (segundo jogo): Lisandro, Sílvio, Djuricic

4 comentários:

NSC disse...

Eu não vi nada de bom no Sílvio. Nos dois jogos...

Ricardo disse...

Lisandro e Djuricic. Sílvio nem por isso. ;)

aalto disse...

Mitrovic fez uma 1ª parte muito boa, o mais surpreendente devido ao desconhecimento que tinha do jogador...forte no desarme e atento nas dobras.
Sulejmani, já se viu que não é a mesma coisa quando joga no centro, muito melhor da faixa para o centro.
Markovic, boa velocidade...mas muito verde a definir (esteve voluntarioso a defender, mas...pode ter sido só coincidência).
Djuricic, boa pinta mas falta de intensidade...muita falta. E num sistema de um avançado tem que ter mais chegada na área, e levar porrada como os outros avançados...encolhe-se!
Sílvio, certinho...mas só isso.
Lisandro, temos homem...há jogadores que não precisam de adaptação este é um deles. Mas vai ter que ter mais atenção ao espaço e menos ao homem, Saivet deu-lhe um nó cego que ainda deve estar com dores de pescoço...precisa de ganhar "temple".
Bruno Cortez, oera aqui está um belo...EXTREMO ESQUERDO! a atacar benzinho, a defender: inenarrável! Resumo - 1ª parte, 14 minutos falha intervenção num canto ofensivo (contragolpe do Bordéus); 24 minutos, falha de marcação, movimento do homem do Bordéus da esquerda para o centro= Golo; 31 minutos, lance igual ao do golo, só não foi o 2º porque o avançado falha o cabeceamento...enfim. Na segunda parte já estva tão aborrecido que fiz ao contrário, registei o que ele fez bem defensivamente, 1 lance aos 69 minutos, movimento bem feito da faixa para o centro e bom desarme...de resto uma miséria defensiva.

Anónimo disse...

Vamos buscar o Emerson, que eh muito bom a defender.