sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ontem não te vi a ganhar nada.

Momento «vamos acalmar o pito»: Temos uma final para ganhar, não é uma final já ganha. Só naquela de não irmos já outra vez armados em campeões antes de tempo. Vitória, equipa bem orientada, bons jogadores, adeptos do melhorzinho que existe no país. Portanto, é ir com coragem, vontade, confiança, mas sem o que tem feito perder quase tudo nos últimos anos: soberba, arrogância, bazófia. E depois então, se a ganharmos, festejemos que bem merecemos uma alegria.

4 comentários:

SLBenfica Vencedor disse...

555% de acordo.

Anónimo disse...

Bem, se a estrelinha foi fundamental e importante para esta temporada no Benfica, nesta reta final a estrelinha apagou-se e de que maneira.

Como escreveu e bem o Ricardo, o Vitória tem uma massa adepta unica, uma equipa bem orientada, e jovens com talento e promissores.

V Guimaraes que atinge a sua 6º Final da Taça Portugal, e nas 5 anetriores saiu sempre derrotado, pelo Sporting, pelo Belenenses, pelo Boavista e pelo Porto 2 X, isto é, em 5 finais perdeu.as todas, e curiosamente com Históricos do Futebol Português, os outros 4 Clubes que ganharam Campeonatos em Portugal (Porto, Sporting, Belenenses e Boavista), porém, nunca esse Vitória defrontou o Benfica numa Final da T Portugal, e fica a pergunta, se já tivemos em 79 Edições do Campeonato 5 Campeões, se o Vitória em Finais já defrontou 4 desses Campeões, irá no Domingo "matar o Borrego", e ganhar a Taça de Portugal ao unico Campeão dos Campeonatos Portugueses que nunca defrontou em Finais de Taças de Portugal?

Bom, se tal acontecer será catastrófico para o Benfica, e provavelmente a continuidade de JJ será seriamente questionada, e criará inevitavelmente focos de instabilidade pouco recomendaveis mesmo no fecho da temporada!

Águia Preocupada disse...

Estou com muito medo! Este final de época está a ser castatrófico, direi mesmo, dramático!
É como diz o Ricardo. O Vitória é um clube arrumadinho, bem orientado e com uns adeptos fantásticos!
Só quem não viu hoje os adeptos na despedida da equipa de Guimarães para Lisboa, pode ter dúvidas quanto ao querer dos nossos adversários de domingo.
E as palavras do jogador do Vitória na conferência de imprensa, foram bem a demonstração da alma, do querer e da ambição com que vão entrar em campo!
Cabe aos nossos terem o mesmo sentimento, o mesmo querer, a mesma alma e a mesma ambição! E se assim for, a Taça será nossa!

rui disse...

oh anonimo..pois olha com agoiros desses mais te vale ficar em casa ta?

Eu vejo é muita gente ja a querer mandar o jesus pela porta fora,maior parte deles adeptos portistas e lagartos porque como todos sabemos estes so desejam o bem do clube.

Tipos como o Rui oliveira e costa,ainda me lembro na altura o rodrigo andava um bocado na crista da onda,e aproximava se um jogo benfica sporting e ele dizia...se fosse eu?ai jogava com o rodrigo mas nem pensava duas vezes,o cardoso nao é assobiado no estadio á toa.Porque ele de burro tem muito mas tambem nao tem nada