segunda-feira, 8 de abril de 2013

Parece mentira mas é verdade: o Benfica, através do seu Presidente, apoia inequivocamente esta escumalha. Até quando, ventoinha? Até quando?

Nandinho das facturas em grande. Aqui.

6 comentários:

eagle01 disse...

Pode ser que finalmente percebam quem elegeram para presidente, à boleia do bêbado Vilarinho. Estas escutas já eram conhecidas quando a Benfica TV dedicou programas e programas ao Apito Dourado. Mesmo assim, o Sr.º Vieira apoiou inequivocamente o Dr.º Gomes, o mesmo que na década de 90 conseguiu, como presidente da Liga de Basquetebol, arrumar com a fabulosa equipa do Benfica de Carlos Lisboa, Jean Jackes, o falecido Michale Plowden, GUimarães, Henrique Vieira, etc.

Pois mas nos anos 90 que sabia Vieira de Fernando Gomes, se nessa altura ele andava entretido a roubar camiões e arruinar empresas?

Nunca vi tanta lerdice num clube como vejo no Benfica. Glorioso? Sim, pelo numero de adeptos espalhados pelo mundo e pela história descomunal. O presente é dos tansos ...

Fehér 29 disse...

o que é isto ??!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

acordaste agora cretino? és mesmo um lerdo

Anónimo disse...

o rangel é que é bom!!!! deve dinheiro a toda a gente... eh!eh!eh! cabeçudos!
LC

DeVante disse...

Não andava aqui matéria para a SEF e debruçar?

Fehér 29 disse...

lerdo é teu pai, filho de uma puta.

depois de ter lidado contigo com mais classe que aquela que tu mereces digo-te que sempre cá estive- pelo menos, consciente do que se passa- mas não consigo deixar de ficar estupefacto ao ouvir estas vergonhas que mancham, não só o futebol, como o próprio país.

agora, pff, falece