sábado, 30 de março de 2013

Sporting-Benfica (3-5) 73/74


2 comentários:

Águia Eterna disse...

Lembro-me desse jogo como se fosse hoje. Sporting, 3 - BENFICA, 5.
O resultado verdadeiro deveria ter sido Sporting, 2 - BENFICA, 7.
Infelizmente o apitador Raúl Nazaré tudo fez para que o zmerding não perdesse o jogo. Título de A BOLA na 2ª feira a seguir ao jogo:
NEM OS PENALTIES de NAZARÉ SALVARAM o sporting.

GRANDE BENFICA e granbdes os BENFIQUISTAS desse tempo.
BENFICA, BENFICA, BENFICA, sempre, sempre, sempre... o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrr.

Miguel A. disse...

Obrigado, Ricardo, por este vídeo que é uma pérola, e uma das recordações inesquecíveis da minha infância. Na manhã do dia desse jogo eu tinha ido ao Parque da Serafina com o meu pai, lembro-me da atmosfera que havia, com gente que ia para o jogo a passar por nós com bandeiras e cachecóis, e depois, à tarde, do relato na rádio, e as imagens à noite na tv. Aquela dupla Nené-Jordão... Eusébio estava lesionado, Yazalde em grande, tudo apontava para a vitória do Sporting...

Muito obrigado. Abraço.