segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O pior de tudo são os gajos que aplaudem os mentecaptos. Qualquer dia ficam só os imbecis nos estádios.



«Permitam-me falar aqui fora do sítio, mas parece-me urgente que se passe esta mensagem relativa à vergonha daquilo que ontem se passou em Guimarães.

Ponto prévio: Sou adepto do Vitória de Guimarães.

Posto isto:

Chega desta vergonha!

1 - Jogos à porta fechada para Vitória e Braga (Equipas A e B). Mas muitos!!!
2 - Proibição de venda de bilhetes aos adeptos de Vitória e Braga para os jogos fora.
3 - Assumindo que a estupidez é transversal a todos, obrigação de policiamento em todos os jogos de futebol, suportados por um plano estratégico definido pela PSP.
4 - Não esperem que hajam mortes, por favor.
5 - Não sei se tenho vontade de, pelo menos nos próximos tempos, voltar ao futebol.
6 - Investigue-se muito bem o que se passou em Guimarães e punam-se severamente todos os culpados (materiais ou não) identificáveis.
7 - Punam-se os dirigentes que padecem desse síndrome de estupidez adquirida que é comum aos dirigentes desportivos, que incitam e incentivam os seus adeptos à violência, quer através de declarações a roçar o animalesco quer através de acções que nem a animais ficam bem.
8 - Todos pó caralho que estão a estragar o jogo da minha vida. Gosto demasiado de futebol para deixar que vocês mo estraguem.»

Pedro Mendes (leitor do Gordo)

6 comentários:

JotaPê disse...

Epá, deixem-se de merdas. A malta gosta disto. Não é bom ver umas cadeirinhas a voar?

Não me espanta que isto aconteça. Se houvesse vontade de alterar o actual estado das coisas, estes energúmenos não voltariam a chegar perto de um estádio de futebol.

Agora faz-se um alaridozito, o Mário Figueiredo vem dizer que a culpa é do Governo, mandam-se umas multazitas aos dois clubes e siga o baile. Venha o próximo jogo.

Gandhy disse...

E para quando um castigo a sério para estes clubes?

Nos últimos anos em braga têm-se passado coisas graves demais para ser ignorado! Um castigo exemplo de uma boa série de jogos à porta fechada seria muito bem aplicado!!

Anónimo disse...

O mais impressionante, é lerem-se comentários de "pessoas" por essa Internet que não se mostram minimamente arrependidas do que fizeram e querem continuar a alimentar esta guerra.

rui disse...

Sabem proteger a sua casa,coisa que as vezes os benfiquistas nao sabem bem fazer,ir fazer esperas á equipa,ja ouve muitas,mas esperas a tipos como o rui santos e outros nunca vi...questiono me

Anónimo disse...

Desemprego, falta de perspetivas no futuro, carências sociais, níveis de produtividade baixos, o Minho está mergulhado numa grave depressão! portugueses em cidades vizinhas a 11 km de distância e lutam com um ódio de morte? Donde vem o ódio? Vergonha!!!!

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/v-guimaraes-punido-com-jogos-a-porta-fechada=f789757