sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafios a Jorge Jesus

Mister, depois de confirmar o que já sabíamos, i.e., que vem aqui todos dias ler o que a malta escreve, lanço-lhe, com todo o respeito, 2 desafios:

1º DESAFIO

Continuar a treinar os pontapés para a frente, bola no Cardozo e ganhar as 2ªs bolas....como fizemos ontem;


2º DESAFIO

Deixar crescer o BIGODE até à final do Jamor. Uma nóia que está a crescer na blogosfera.


Outros Recados

- Não era má ideia, com o resultado feito, dar descanso ao Matic. O homem precisa e merece. Igual para o Sálvio.

- Não é melhor entrar a ganhar do que a perder? Eu acho que sim. E somos fortes à mesma.

1 abraço

4 comentários:

RedSpecial disse...

Ontem alinharam, no 11 inicial, Artur, André Almeida, Jardel e Lima. O que terão em comum? Todos recrutados no mercado interno e que provam que deveríamos ter muito mais atenção ao nosso campeonato!

PP disse...

Bons dias,

@RedSpecial, eu acho que as suas contratações reflectem já o que escreveste, ou seja, que estamos atentos ao mercado interno. E, ainda há o Luisinho que quanto a mim bem que poderia ser o titular na esquerda, mas isso é outra daquelas questões que gostaria que o Jorge Jesus me respondesse.

@GNR, Matic, Enzo, Salvio e Lima foram talvez os jogadores com mais minutos e desgaste nesta última semana. O Lima foi aquele que jogou os últimos três jogos a titular. Talvez por isso compreenda a substituição do brasileiro pelo Kardec, mais até do que qualquer um dos outros.

Não acho é que o Cardozo esteja a treinar assim tão bem as bolas que lhe são metidas, pois raramente ganha uma delas... se bem que os árbitros fecham muitos os olhos às entradas com o antebraço dos adversários à nuca do paraguaio. A este apenas exijo mais espírito de sacrifício e de luta. Treinar com a equipa de basquetebol se calhar fazia-lhe bem, para perceber o que é uma luta debaixo dos postes e como jogar com o corpo...

Pedro disse...

Adorava ver o Jardel (o matador) a ter a marcação que Cardozo tem dos defesas adversários. Adorava ter oportunidade de ver essa realidade alternativa.

Águia Eterna disse...

Concordo com o GNE e RedSpecial.
Peço ao Nosso treinador Jorge Jesus, de londe o melhor treinador português - para mim não é NADA inferior ao J. Mourinho - que não permita "AUTO-ESTRADAS" até à Nossa baliza, que EXIJA sempre que os Nossos jogadores saltem e corram no mínimo o mesmo que qualquer adversário, pois se assim for, como técnicamente e tácticamente somos SUPERIORES, ganharemos TODOS os jogos.
Mais peço ao Nosso Jorge Jesus, que "obrigue", isto é, estimule o Nosso grande jogador OLA JOHN a rematar mais vezes à baliza adversária, pois verifica-se que além de grande jogador tem um remate muito FORTE E TENSO, bem direcionado, que pode dar bons golos - exemplo agora contra a académica - como pode obrigar o g. redesadversário a fazwer defesas difíceis e incolpletas o que possibilita recargas quer de Lima quer de Cardozao ou qualquer outro Nosso jogador posicionado dentro ou junto da grande área adversária.
Quanto ao clubeco dos PORCOS CORRUPTOS, quando eles dizem - o seu reles e repelentíssimo treinadorzeco, que não passa, tal como os seus jogadores de UM FIGURANTE, pois ali, quem é PROTAGONISTA e "ganha" os jogos são os APITADORES CORRUPTOS "telecomandados" pelo bibmo da bosta -, quando ele diz, dizia eu, que o Nosso GLORIOSO BENFICA deveria acabar o jogo contra esses PORCOS com 9 jogadores, eles, os PORCOS, deviam acabar o jogo com 7 (SETE).
Essa é que é a VERDADE. O resto é TRETA para "EMBALAR" mentecaptos azuis e BRONCOS.

Relativamente a NEMANJA MATIC, Javi Garcia demonstrou que não é hipócrita quando saiu, quando disse que o Matic era grande jogador, possivelmente até melhor do que ele Javi Garcia.
De facto é um JOGADOR da escola JUGOSLAVA, forte, grande técnica, VALENTE, sem medo de NADA, leal, SIMPLES, CORRECTO, enfim, com todos os predicados para envergar o Nosso MANTO SAGRADO.
Acho muito bem qu, com o resultado GARANTIDO, o Jorge Jesus o faça descansar, para que ele mantenha toda a sua pujança física e discernimento, para que possa dar o MÂXIMO em todos os jogos.

Gostaria que Jorge Jesus treinasse o Matic para maracr livres directos na meia direita do Nosso ataque, a ver o que sairia do seu POTENTE PÉ ESQUERDO.

Um abraço a TODOS os que AMAM e DEFENDEM tão Grande e Glorioso Clube, o Maior e Melhor de Portugal, o Nosso Eterno e Inigualável BENFICA de Portugal.

P.S. " O BENFICA é Favorito em TODAS AS COMPETIÇÕES".
Ah Grandíssimo Jorge Jesus. Assim é que é FALAR À BENFICA.
Além do mais, é uma VERDADE INSOFISMÁVEL e INDESMENTÍVEL.

BENFICA.......... SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.