sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O árbitro que melhora a visão para lá de Badajoz

«O melhor árbitro português da atualidade, Pedro Proença, está disponível para dirigir o primeiro clássico do ano, apesar do seu benfiquismo e das criticas de Luis Filipe Vieira.


Pedro Proença teve um ano em grande e tem as melhores expectativas para 2013. Um ano que irá começar com um Benfica - Porto a meio de Janeiro que pode começar a definir alguma coisa em termos de titulo. Pedro Proença é considerado o melhor árbitro portugues e um dos melhores do mundo na atualidade, tem a expectativa de ser nomeado para esse clássico do futebol português a 13 de janeiro. «Tenho essa expectativa e se não for o próximo isso acontecerá com toda a naturalidade».


Sobre as declarações de Luis Filipe Vieira, que chegou a pedir, após o Benfica-Porto, que Pedro Proença não dirigisse mais jogos dos encarnados, diz o árbitro internacional que «esse tipo de discurso já está gasto e não será assim que se dará um passo em frente no futebol nacional», na TSF
 
Se este rapaz for nomeado para o Benfica-Porto, deixo de ver futebol português até isto ficar limpo de vez. Até a falta de escrúpulos tem de ter um limite.

4 comentários:

GNR disse...

Temos que começar a pensar seriamente em abrir uma sede do Benfica em Espanha e começar a jogar por lá.

Acabava-se a mama aos corruptos do nosso futebol. Ficavam a xuxar.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Desculpa mas és muito susceptível... ah estes benfiquistas sempre a quererem decência e cenas... utópicos, vocês são uns utópicos!

Anónimo disse...

Esse fulano poderá ser dos melhores árbitros do mundo... mas podemos discutir é se Portugal fará parte do mundo? ... mas isso já é geografia e não futebol!

Anónimo disse...

Se ele for nomeado (o prémio pelo que fez em Setúbal?) levanta-se uma discussão que é de evitar. A preparação de uma equipa é inevitavelmente diferente da outra e os próprios adeptos não vão encarar o jogo da mesma forma, ainda que ele apite bem - raro quando joga o Benfica.