quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LARGA ESSA TARA, VEM VER O TACUARA!

Ainda agora acabaste de ver o teu clube dar 3 na casa do rival e já tens outro jogo para não ires ver? Que sorte, hein? E se desta vez fosses? Um Sábado tranquilo, bom tempo, a Gabriela não deve dar, é capaz de não fazer muito frio. E se agarrasses nuns amigos com quem falas pelo facebook e fossem todos ao Estádio? Confessa: por uma ou outra vez a ideia até já te passou pela cabeça mas depois a chatice dos transportes, os atrasos, o FM que fica à tua espera, aquela sopinha da mamã que não há nas rulotes, começas a reflectir e quando dás por ti já estás a escrever no twitter que tens coisas a fazer mas que na próxima vais lá mostrar como verdadeiramente se apoia. A próxima é já no Sábado. LARGA O SOFÁ, VAI VER O JOHN OLÁ!

7 comentários:

pv disse...

Eu vou (como sempre) e levo duas amigas ;)

Miguel disse...

Em primeiro lugar no campeonato e depois de uma vitória sobre os lagartos de certeza que vamos conseguir encher o estádio...
..com 35 mil pessoas!

O habitual!

A não ser que o pai natal chegue mais cedo, carregadinho de bilhetes para oferecer a quem se comp... a quem conhecer alguém dentro do Benfica!

Anónimo disse...

È baixar o preço dos bilhetes para ver se a casa enche para carregar a equipa ás costas!

Anónimo disse...

Como sei que mais cedo ou mais tarde vamos falhar e o FCP vai ser de novo campeão, eu prefiro ficar em casa a jogar League of Legends.

hertz disse...

"Vão ser vários os encontros que terão lugar este sábado, dia 15 de Dezembro, na Luz. Em declarações à Benfica TV, Jorge Jacinto revelou que as Casas do Benfica estão mobilizadas para mais um dia de grandes emoções.

“Apesar de se prever um dia menos bonito em termos de tempo, vão estar muitas Casas do Benfica. Estas estão a conjugar a forma de vir mais cedo para que os sócios e adeptos do Benfica possam também assistir aos jogos das modalidades. É um dia ‘à Benfica’ e as Casas estão a promover isso mesmo”, afirmou o director do departamento de Casas do Benfica, Jorge Jacinto, ao canal de televisão do Clube."

Boa iniciativa. Bora lá encher o pavilhão e o estádio.
Carrega Benfica

SLBFacs disse...

Como sempre lá estarei.

CAP CRÉUS disse...

Baixem os preços dos bilhetes e mudem a hora dos jogos. Simples.