quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ainda é cedo, Mário


5 comentários:

hertz disse...

Pelos vistos não se passou nada. O Mário Coluna está bem de saúde.

CondedeVimioso disse...


Força CAPITÃO, CAMPEÃO E BENFIQUISTA IMPAR.

Sei o que sofres, porque como dizes, este não é o Teu Benfica.

Anónimo disse...

Se não fossem tão antis, sabiam que essa noticia é falsa. Vejam a tv do vosso clube.

Nairo disse...

Bom dia Ricardo. Sou de Maputo, vivo no mesmo bairro que O Monstro. Foi há 2 semanas que o vi andar na rua com uma moça que o ajudava a andar. Não fixei o olhar nele, mas percebi que a saúde dele já não estava boa. Sempre tive a impressão que ele nunca foi valorizado pela actual direcção. O Eusébio é o Eusébio, mas o Coluna também merece consideração. Ele já lá estava antes do Eusébio e fomos campeões europeus. Tenho dúvidas do conhecimento da direcção em relação ao seu estado de saúde.


Abraços

CondedeVimioso disse...


Afinal quem será anti?????

Aqueles que querem um Benfica à sua dimensão ou os que se revêem na pequenez de que o dirige e treina?????

O SENHOR MARIO ESTEVES COLUNA diz hoje em entrevista a um desportivo que está melhor, que o coração está bom e acaba repetindo o que eu escrevi e ele vem repetindo há algum tempo.

"""""""""Este não é o meu Benfica que só tinha portugueses e hoje está cheio de estrageiros e no meu tempo ganhavamos e agora não ganham nada.""""""

Será que o MAIOR SIMBOLO DO BENFICA, para mim, também é anti??????????

Ainda se aqueles que estes pataratas veneram tivessem algum pingo de Benfiquismo......