sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais um tiro nos pés?

Após o péssimo planeamento da época, deixando o plantel sem um único médio - Matic e Pérez são adaptações -, abdicar de Pablo Aimar em Janeiro será uma definitiva machadada nas já mirradas probabilidades de podermos ser campeões.

Se querem cortar no custo com pessoal, comecem por não contratar camionetas de jogadores que nunca jogarão pelo clube ou negoceiem rescisões de alguns dos 80 e tal atletas que têm contratos.

Não se abdica, a meio da época, de um jogador que pode fazer a diferença entre conseguir a custo vencer o campeonato ou perdê-lo por erros estúpidos.

8 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


Não podemos e ainda menos devemos Julgar o NOSSO Clube por aquilo que os Panfletos, Pasquins e outros papeis ordinários que por aí pululam DIZEM !!!
Não falam dos Porcos, mas do Benfica é SEMPRE o deita abaixo, portanto, eles querem é desestabilização no Glorioso e é uma prática antiga, há 30 e tal anos que é sempre o mesmo. Até pode ser verdade que o Aimar vá embora, mas o que os Pasquins fazem é criar problemas na Nação Benfiquista.

João Vicente disse...

A saída de Aimar ,em Janeiro, seria um absurdo . Espero que se trate apenas de especulação jornalística.

Anónimo disse...

patriarca disse:


Deixar o comentário, faço eu, tal como a frase "Vai ao Estádio, larga a internet, essa não é cá para o patriarca, porque sou dos Benfiquistas que NÃO FALTO A UM JOGO NA CATEDRAL HÁ MUITOS ANOS !!!!
O barrete serve a quem serve, mas esse aplica-se a muitos Benfiquistas que NÃO VÃO ou Raranmente lá aparecem e ve-se isso pelos lugares vagos na Catedral, onde o MEU ESTÁ SEMPRE por mim Ocupado. Faz o mesmo, Benfiquista !!!

PP disse...

Por acaso Ricardo,

Não concordo com o facto de acharem que Matic e Enzo são adaptações. Ou seja, se vermos relativamente às posições que eles jogavam noutros clubes, antes de virem para o Benfica, há uma clara adaptação posicional. No entanto, eu acho é que ambos estão a descobrir as suas verdadeiras posições neste Benfica de Jesus.

Filipe disse...

A SAD está falida, os capitais próprios são negativos. 11 milhões e meio de euros de prejuízo num ano em que fizemos uma pipa de massa na champions. Percebo melhor as vendas de Javi e Witsel, e com a actual campanha miserável na champions não sei se ficaremos por aí.

David Duarte disse...

Està falida? Deve ser o Vale e Azevedo o culpado...

Pedro disse...

Estou-me a repetir mas tem que ser:

Quem analisa Aimar apenas pela vertente custo/rendimento não percebe nada do assunto. Aimar dá ao Benfica muito mais do que tratar a bola com mestria formidável.

Bancada16 disse...

Toda a gente sabe a razão pela qual Aimar não joga.
É uma vergonha continuarem a dizer que o Aimar porque está lesionado.