terça-feira, 30 de outubro de 2012

Champions das Ideias - primeiro tema e inscrições

Na sequência do post de ontem - no qual apelei a uma comunhão de ideias a favor do Benfica através de uma competição (Champions das Ideias) -, hoje lançamos o primeiro tema. 

Relembrando: pedimos aos leitores que nos enviem para o email (ontemvitenoestadiodaluz@gmail.com) a visão que têm sobre determinado assunto relacionado com o clube. Dependendo do número de participantes, depois escolheremos a fase da competição em que se iniciam os vários duelos de textos. Quem passar à fase seguinte terá de defender outro tema e assim sucessivamente até encontrar um vencedor que tenha ganho, com os seus projectos, todas as eliminatórias sobre vários temas.

Abrem-se assim - e até às 23:59 de Terça, dia 6 - as inscrições. Quem quiser participar, deverá enviar-nos um texto sustentado sobre o primeiro tema: 

- Modelo político e estratégico na relação com os outros clubes e órgãos de poder do futebol português. 


Venham de lá essas ideias.

4 comentários:

Shadows disse...

Muito boa iniciativa. Vou tentar participar.

Anónimo disse...

O que tu queres é lulas, a gente sabe e a começar por essa aberração mascarada é de prever a "alta qualidade" do campeonato.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Já mandei... eu sou um pouco... brain storm quando escrevo... se o texto tiver mérito, dou-te "autorização" para o formatares e alterares de forma a ter maior consistência e de fácil leitura...
abraço...

Unknown disse...

@grvasiocutileiro em vez disto dedica-te ao boccia pois parece-me que cumpres os requisitos para participares nessa modalidade em vez desta