domingo, 30 de setembro de 2012

Ontem era tarde


6 comentários:

hertz disse...

André Gomes tem sido chamado aos treinos da equipa principal e também, se não me engano, já foi convocado pelo JJ e também mencionado por este.
Quanto ao Carole e Miguel Rosa acho, que só mesmo quando o JJ sair eles terão a sua oportunidade na equipa principal. Bem, oportunidade até terão talvez nos jogos da Taça da Liga mas como opções válidas para o JJ, duvido.
Nem um nem outro foram alguma vez chamados para treinar com o plantel principal e quando o Javi e o Witsel saíram e o JJ falou nas alternativas da equipa B, ele só mencionou os Andrés e Cancelo e relativamente aos LE só falou no Luís Martins. Ou seja, como disse anteriormente, no máximo jogaram nas taças.
O Carole tem jogado bem e tem crescido e o Miguel Rosa já não há nada a dizer. Grande jogador, raçudo, bom tecnicamente e benfiquista até aos ossos. É impossível ficar indiferente à maneira como ele festeja os golos na equipa B e como luta por cada lance.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Só o Carole é que ainda não consegui ter uma ideia mais concreta... mas se o dizes... vou estar mais atento às suas prestações... o Melga vai-se safando...

OP disse...

O André Gomes é fantástico, o Miguel tem qualidade, mas tem 23 anos...merecia oportunidade ... mas ... só vendo. O Carole está muito mais forte fisícamente, do que quando chegou, apenas 21 anos, a defender está a 100%, no entanto arrisca pouco a atacar e os processos são sempre muito simples (passa desmarca e uma rebianga clássica que funciona muito bem). Devido às suas limitações a atacar ainda não percebi se centra bem.
Cumprimentos,
sócio34286

OP disse...

Neste lote deveria estar o Cancelo. Acho o miúdo um espanto. Tem folgo de maratonista, é rápido, tem técnica, apenas 18 anos... falta apenas ganhar experiência para que não cometa os erros próprios da idade que tem.

Papoilas Saltitantes disse...

A situação do MRosa é a que me causa mais apreensão. Como é que este jogador depois da razia que teve o plantel no meio campo não tem sequer hipótese de treinar com o plantel principal ? Penso que só terá hipoteses quando o JJ sair.

A do Carole é a que ilustra mais o comportamento pouco sério desta direcção no que diz respeito à compra de "melões": estoura-se o dinheiro e depois joga-se fora.

POC disse...

De acordo, estes 3 rapazes são de plantel principal, especialmente devido às carências que nos afectam.