domingo, 2 de setembro de 2012

11 marmanjos para hoje


16 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Talvez o Martins em vez do Pérez... ontem os B voltaram a estar bem; boa dinâmica e muita ousadia... Correa movimenta-se muito bem. Cancelo, Mika, Jardel e Miguel Rosa muito bem... uma equipa recheada de muitos e bons jogadores!

Anónimo disse...

Entao o Martins ja nao é o melhor da pre-epoca? Tirar Melgarejo depois de boa exibicao com assistencia para golo? Rodrigo no banco depois de ter feito 2 golos? É o merecido premio. Enzo no meio, quando ha Martins, Aimar, Cesar? Ridiculo

Ricardo disse...

Moléculas, o Martins perde demasiadas bolas para o modelo que temos. Entrar de início é sempre arriscado - prefiro tê-lo como solução de banco.

Anónimo, não sei onde leste isso do Martins - aqui não foi, de certeza.

Quanto ao resto, podia explicar-te as opções. Mas tu terias de poder entendê-las, o que claramente não podes.

hertz disse...

O Gaitan voltou a não ser convocado. Será que ele ainda sairá para a Rússia?
Quanto ao onze, trocava o Enzo pelo C. Martins e de resto tudo igual. Mas já se sabe que o JJ vai por 2 avançados e o Melgarejo.

Unknown disse...

Ricardo, permite-me discordar em parte.

Eu acho que estás a dar continuidade à táctica do Jorge. Assim, a tendencia natural das coisas, era o Salvio actuar mais como 2ºavançado, eu apostaria em algo mais, ou melhor, menos ousado depois da perca do Javi.

-----------Rodrigo-----------
-----------------------------
Nolito------Aimar------Salvio
-----------------------------
---------------Witsel--------
---------Matic---------------
-----------------------------
Luisinho--Luisão--Garay--Maxi
-----------------------------
------------Artur------------

Reparar que apenas entre Matic e Witsel não coloco uma linha de -------- para dar a entender que aqueles 2 deveriam jogar quase lado a lado, mas com maior liberdade para Witsel Subir, daí estar ligeiramente na frente. O jogo é em casa, pelo que estar lá o Luisinho ou o Melga para mim é pouco diferente neste jogo.

Estás a ver, dava ou não dava um excelente treinador? Vistas as coisas, todos os grandes clubes jogam com duplo pivot. :P

Abraço

Unknown disse...

Onze que acho que vai ser:
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melarejo; Witsel, Aimar, Perez e Salvio; Rodrigo e Cardozo
Onze que eu gostaria de ver:
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Witsel, Salvio, Martins, Aimar e Nolito; Cardozo
Na segunda parte reservava Rodrigo para o lugar de Cardozo, Matic para o lugar de Aimar e Perez para o lugar de Martins (visto que Gaitan não está convocado)

Anónimo disse...

Claro, pa. Tu sabes tanto e eu nao tenho capacidade para perceber as opcoes. Ganhaste com esse excelente argumento, nem precisas de mostrar o curso de nivel 4.

Ricardo disse...

Não, bom argumento é dizer que o comentário do outro é "ridículo". Ganhaste, pá.

Germano, a ideia do Pérez não é a extremo, mas a interior. Abraço.

Bcool, acho que o Jesus vai entrar com Matic e Witsel (Aimar no banco). Esperemos que não.

Ricardo disse...

Anónimo, não estamos a conversar por uma única razão: não sabes conversar. Em vez de dares a tua opinião sustentada (falar em estatística serve muito pouco), preferiste dizer umas banalidades que demonstram a forma ridícula como vês o futebol e ainda achaste que devias chamar "ridículo" ao que eu disse. Vês? Também disse que a tua opinião é ridícula. E assim ganhamos todos com argumentos e opiniões tão ricos como os que trouxeste a este espaço. Para a próxima, tenta com educação.

Águia Eterna disse...

Oh "MENTECAPTOS" que se dizem BENFIQUISTAS, um jogador que enverga o MANTO VERMELHO SAGRADO NUNCA DEVE SER TRATADO COMO "MARMANJO".
Com Benfiquistas destes nem são prrecisos lagartixos submissos e abdrades/galegos corruptos para maldizerem do NOSSO BENFICA.
BENFICA, SEMPEEEEEEEEEEEE. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR.
O RESTO É ESTER PÔDRE E CORRUPTO de um lado e seus vassalos e submissos do outro a começar pleo EXECRÁVEL zmerding de alvalixo.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEE.

David Duarte disse...

O comentàrio da Aguia Eterna também é engraçado. Fica todo chocado pelo titulo do post, mas nem uma palavra para o post anterior onde, nesse sim, se encontra a foto de um jogador que sabia o que era vestir o "manto sagrado".

Sobre o jogo de hoje... nem sei o que dizer. Cada vez mais sinto que este benfica não tem nada de Benfica... é muito dificil passar mais uma semana a ver incoerências a todos os nivéis e depois estar entusiasmado quando começa o jogo.

abrantes e benfica disse...

Germano, para mim é isso sem tirar nem por...rodrigo acho que deve ser o avançado nº 1 e matic sempre que foi chamado a jogar cumpriu(não me esqueço do enorme jogo que fez com o chelsea). gostava de perceber o que criticam no matic.ok, n é 6 de raíz, mas tem características para poder ser e n vem a ser trabalhado apenas há 1 semana, esteve pelo menos um ano a maturar...e se sp confiei no javi qd ele tinha a bola nos pés, n tenho pq não confiar nele qd diz que matic é um gs jogador e um bom sucessor. nenhum comentário a esta capa do jornal a bola de hoje? parece-me muito conveniente à direcção...fazendo parecer que se evitou uma hecatombe com a venda de 3 jogadores, quase que ficamos com vontade de agradecer a venda do javi

Soundwave disse...

Cheguei a ser critico com este blog porque me pareciam obcecados, desde sexta que vos dou toda a razão amador é pouco ! Esta feito o mea culpa e perez no meio é bem visto

Unknown disse...

Fodasseee... por mais imaginação que um gajo tenha, o Mestre da táctica consegue inventar uma coisa diferente!

Unknown disse...

MOdestia à parte digam-me, viram a diferença quando começamos a jogar com o Matic a trinco e o Witsel ligeiramente mais solto na frente?

Ricardo, eu reparei que o colocaste como interior direito. Concordo que ele faz bem esse papel. E há uma coisa que adoro nele. É um lutador. Viram quando caiu, e colocou a cabeça onde sabia que o jogador do Nacional ia colocar o pé? Fantástico. Não posso pedir mais.

Abraço

abrantes e benfica disse...

se Matic não tem entrado, as muitas jogadas de contra ataque que o nacional estava a fazer ainda davam em golo e dps era aquele filme que já vimos várias vezes...juntamente com o Salvio foram os melhores em campo!eficaz a cortar e melhor a sair a jogar...qt a enzo não percebo se estás a ser ironico ou não, mas irrita-me profundamente por aproveitar todas as oportunidades para ir ao chão e levar spray.é recorrente...ainda pus a hipotese de ser por ser argentino e jogar perto da linha, mas o salvio tb e n passa a vida no chao. acho uma injustiça enorme dps do que o gajo fez o ano passado chegar e jogar e o bruno cesar e nolito que muito deram o ano passado não entrarem no 11.