sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Benfica trabalha-se a sério.

Ola John está há duas semanas a ser devidamente preparado para se tornar o médio-defensivo titular numa aposta, mais uma, de grande visão por parte de Jorge Jesus. Com a saída de Javi Garcia, está assim encontrado o novo jogador a ser valorizado pelo mestre da táctica. Daqui por dois anos, sairá pelo dobro do preço e sempre pela cláusula de rescisão. Parabéns aos excelentes negociadores que trabalham no Benfica. E aos críticos, um pedido: deixem o Benfica trabalhar. E apoiem. Apoiem muito.


10 comentários:

Pedro Almeida disse...

Geralmente concordo com algumas criticas que aqui fazes mas neste caso qual era a solução?

No ultimo dia com o mercado de transferências aberto o Manchester City chega e faz uma proposta irrecusável por um jogador nosso que temos um substituto no plantel (Matic) o que deveria ser feito? Ter 3 jogadores para casa posição para salvaguardar estas situações?

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350187

Se alguém tinha uma réstia de esperança no campeonato, este último dia do mercado de transferências arrasou com tudo.

InvisibleKid disse...

o javi é insubstituivel na actual forma de jogar do SLB... nao ha substituto no plantel e nao é em meia duzia de horas q arranjam um....e se é abaixo da clausula podia se dizer nao.....digo eu, ou afinal as finanças nao estao assim tao bem ao ponto de se colocar em causa todo um campeonato

a novela Nolito esta tb a ser agradavel....acaba a esperança q eu tinha em haver uma restea de massa cinzenta para os lados da Luz

ToElGordo disse...

Essa do Matic ser substituto do que quer que seja tem muita piada. Se calhar no basquete dava vedeta, no futebol é que não. Incrível o quão mal se trabalha na Luz.

Anónimo disse...

Fdx, o Sílvio ia ser emprestado de qualquer das formas, fosse para o Benfica ou para outro clube qualquer. Mas como é para nós, o Atl. Madrid consegue-nos cravar um jogador valioso. Enfim, estes negócios com o Atl. Madrid têm tanto por trás.
Este dia tem sido um desastre para o Benfica e ainda faltam mais de 5h para fechar o mercado...

Carlos Covas disse...

Ha que animar pois os defensores desta direcao estao ai para apoiar a toda a forca. Podia ter escrito
força mas da mais trabalho mudar a linguagem e assim esta mais de acordo com o que sinto.

Mentiroso disse...

Se Javi sair por um valor abaixo dos 25M será sempre um péssimo negócio. Ao não contratarem em devido tempo um substituto com valor para preencher o lugar será uma irresponsabilidade, um erro histórico, vender abaixo da cláusula de rescisão.

abrantes e benfica disse...

não percebo as críticas à venda do javi...se precisavamos de fazer dinheiro e os unicos jogadores com mercado sao witsel e javi, qual a melhor opção? matic mostrou estar à altura quando foi chamado. basket? tomara a muitos avançados terem os pés que o matic tem!será que os que o criticam a venda do javi e o matic como jogador são os mesmos que apoiam o cardozo?se ele fosse tão bom não precisavamos de vender o javi. cardozo é como aquelas mulheres taberneiras feias ..se lhes puserem uns penaltys à frente marcham, mandam umas bujardas para o ar, sempre ao estilo curto e grosso; mas se pedem um raciocínio mais elaborado ou lhe oferecem um gin tónico rejeitam...são modernices.no fim ninguém lhes pega!lima é para mim o melhor ponta de lança a jogar em portugal a seguir ao rodrigo.juntos prometem.silvio é o jogador de selecção e é 2 em 1.nolito sim é incompreensivel, o medio com melhores números dos ultimos 10 anos no campeonato é emprestado...nem ramires nem di maria marcaram tantos golos!é isto que interessa aos defensores do cardozo...estatística certo?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

tenho falado no passivo e todos me dizem que eu não percebo nada disto! Claro que não!
Javi 20 milhões???? Aquele que neste modelo é o fiel da balança... não que o ache o suprassumo da barbatana, mas neste modelo o Benfica vai ser o quê, agora??? Em termos de equilíbrio defensivo???

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

@Pedro Almeida a solução era não ter um passivo asfixiante!!!!!! Não precisavas vender!!!!!!