segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contratar para quê?

Qual o sentido de continuarmos a esbanjar dinheiro em contratações quando - e fazendo fé na doutrina em vigor no Benfica actual - fomos de uma competência sem par na época transacta e só não nos sagrámos campeões por causa das arbitragens, do Sistema e das agulhas que a minha vizinha do rés-do-chão - vim a descobrir há dias quando fui pedir-lhe um ramo de salsa – teima em espetar num peluche do Benfica durante os jogos do Glorioso? É que nada indica que o Sistema tenha metido licença sem vencimento nem que as arbitragens habilidosas estejam em vias de extinção. Prometo tratar do assunto da minha vizinha, mas seria bom que alguém tratasse do resto.

5 comentários:

FS disse...

O lema do SLB é: Contratar para desperdiçar. Costumes próprios de gente endinheirada. Viva o luxo!!!!

Vitto Vendetta disse...

És vizinho do Bruxo de Fafe?

FS disse...

Não, sou vizinho do prof. Karamba.

luis disse...

@Benfiquitsa JC o sistema já "ladra" do arbitro nomeado(francês) para a estreia no Euro.
E cá pelo Nosso quintal a discussão ,repara bem , são a contratação de árbitros estrangeiros para o próximo campeonato da Liga, mas quem manda, é o "seio" da Federação deste tempo.

JC disse...

luis,

a história da aprovação de árbitros estrangeiros é um docinho para nos calar. Tal como o alargamento de clubes, a medida é aprovada pela liga mas com uma condição: que a FPF a chumbe de seguida. Quando são os mesmos a mandar na Liga e na FPF, reúnem-se as condições para estes episódios sádico-humorísticos: "Eu aprovo mas tu chumbas, tá? E assim agradamos a todos".