domingo, 29 de abril de 2012

Miguel Bombarda, regime de meia-pensão

Sabes que estás pronto para umas férias em asilo muito especial quando passas uma época inteira a antecipar problemas da tua equipa e a saber que não vais ser campeão e depois, a duas jornadas do fim, quando é preciso ganhar 5 pontos ao adversário, acordas num Domingo absolutamente certo de que vais ganhar o campeonato.

Vemo-nos, portanto, no Marquês. Nem que seja para uma palestra sobre o livro A Contribuição ao Estudo dos Microcéfalos.


3 comentários:

Pedro disse...

É patético perder este campeonato da maneira que o perdemos. Mas há quem ache que está tudo bem. Esses são os culpados. Esses merecem tudo isto. O problema é q todos os outros é que sofrem.

Perdemos o título em Guimarães. A derrota em casa com os corruptos foi apenas a confirmação de que os valores do SLB estão entregues a uma bicharada q se está absolutamente a cagar para tudo isto. Quer é mamar à grande. E mamam, muito. E agora...o futuro, é tudo menos risonho.

antónio disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687

segundo o zerozero, o jesus tem acordo com o porto...

Rusty disse...

O vieira pode ter a sua grande quota de culpa mas tambem a tem a liga da corrupçao. O pior é que o vieira nao tem um candidato a altura. O Benfica nao tem ligaçoes com clubes na liga, o que esta a acontecer ao leiria que seria um possivel aliado é uma palhaçada, enquanto o norte fortalece e conquista o sistema. A federaçao é outra palhaçada controlada por PDC enquanto tudo o que representa o benfica vai lentamente sendo derrubado. A comunicaçao social ja foi, o qu aconteceu ao Gobern é escandaloso, o RAP que tambem se demitiu, lentamente tudo o que o nosso clube representa vai morrendo e cada vez ha menos esperança de isto acabar algures no futuro proximo. O que é que podemos fazer? Os adeptos tambem nao se juntam. Se eu pudesse tornava-me magicamente o presidente do SLB e revolucionava aquilo tudo mas infelzimente nao posso. Este estado do clube deixa uma frustraçao enorme no meu coraçao e com certeza no de todos os benfiquistas.