segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sporting ainda está em toda a frente

Não entendo esta revolta em torno de Domingos Paciência. O único verdadeiramente fundamental objectivo da época - e da História do Sporting - ainda pode ser alcançado: empatar (com) o Benfica.

16 comentários:

Pedro disse...

Bom dia Ricardo,

Empatar??? Estás louco...isso não será nada! A felicidade suprema do Sporting e dos seus adeptos será defrontarem o Benfica e conseguirem uma perda de pontos que nos leve a perder o título...podes crer que dariam a época como boa e conseguida...

Abraço
Pedro

David Duarte disse...

Pela reacção que tiveram depois do jogo na Luz, se perderem por 1-0 jà conseguiram os objectivos deles.

JC disse...

A única frente a que o Sporting ainda vai atirar-se com todas as suas forças, é a frente de um comboio.

Ricardo disse...

Pedro, empatar com o Benfica e empatar o Benfica. Se empatarem, farão perder 2 pontos ao inimigo. Isso para eles é óptimo. Se eles, mesmo com uma derrota, ganharam o último jogo. Imagina se empatarem. Vão para o Marquês.

Bela vitória por 0-1, essa, David. Grande jogo e excelente técnica individual de vandalismo. O Sporting está de volta.

Ricardo disse...

Mas calma, Zé, que se for esse o caso pelo menos compraram câmaras de vigilância no valor de 500.000 euros. O salto suicida está garantido em HD.

editor69 disse...

Fariam jus ao Chico Stromp que tb se suicidou mandando pra frente do comboio.
A história repete-se. :)

Ricardo disse...

Mas alguém aguenta ser responsável por um clube assim? Fez muito bem o Francisco Estrumpfe. Quando se apercebeu da asneira que tinha feito, sentiu vergonha e matou-se. Homem digno. Fossem todos como ele.

lawrence disse...

Já o bezerro do ex-cop se se mandasse para a linha, coitado do comboio!
Era capaz de cair por um viaduto abaixo!

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Fosgasse aqueles caramelos despediram o Domingos vão acabar em 6º ou 7º acreditem... era uma vez o Zbordem...

Pedro disse...

Caro Ricardo,

Aí está o primeiro acto da farsa, como o Porto não tem treinador o Sporting dispensa o seu... dou pouco tempo para o Domingos estar no Porto!

Abraço
Pedro

POC disse...

Quanto é que o PPCristóvão meteu ao bolso no negócio das camaras?

Rui disse...

Apetece repetir as palavras do MM:

"O Sporting cresce, e tem pujança, vontade, mínimo de organização, e infinito talento. Vós não têm nada disso. O futuro será muito negro para os lados do Benfica, é a única conclusão a retirar.

Em Maio verão o Sporting festejar a dobradinha, vão-se convencendo quanto antes para no fim a dôr de cabeça não ser tão pesada."

Vale a pena dizer mais alguma coisa? Esta decisão de despedir o Choramingos pode bem ser o princípio do fim de Godinho Lopes. O Sporting, esse, coitado, corre bem o risco de ter passado o ponto de não retorno...

Ulrich Haberland disse...

O Sporting morreu, pelo menos enquanto clube grande. O seu destino será andar pelo meio da tabela a lutar por um lugar europeu até implodir (um ano ou dois sem ir à europa e kaput). A unica salvação que pode ter é ser comprado por um Abramovich.
Esta direcção está a fazer o saque final daquilo, não vai restar nada quando sairem.

Um pai/mãe que hoje em dia se esforce por passar a doença "sporting" aos filhos não pode gostar deles. Aquele clube é uma enorme depressão.

P.S. - O MM nunca mais vai sair debaixo da pedra onde se escondeu

Francisco disse...

Bom dia,

Esta...chamemos-lhe "filha da putice"..que fizeram a Domingos tem um objectivo bem definido e não tenho grandes dúvidas de que tudo foi organizado/pensado pelo Flatulento da Madalena! Tenho para mim que o mais tardar dia 3 de Março, DP será o novo treinador daquela gente..!

Pobre SCP...sempre a reboque dos peidos do mestre..!

Pedro disse...

Ricardo,

Acho que está na hora de uma recuperação do post do MM...

Abraço
Pedro

Anónimo disse...

"O Sporting cresce, e tem pujança, vontade, mínimo de organização, e infinito talento. Vós não têm nada disso. O futuro será muito negro para os lados do Benfica, é a única conclusão a retirar.

Em Maio verão o Sporting festejar a dobradinha, vão-se convencendo quanto antes para no fim a dôr de cabeça não ser tão pesada."


isto n ficaria bem no cabeçalho? tá genial