domingo, 29 de janeiro de 2012

Foi de penálti e venceu a donzela

Sendo assim, temos Ulrich Haberland por um mês. Ficamos felizes. Sempre sonhámos ter uma mulher a governar isto. Senhora Haberland, envie-nos o seu email, se fizer o favor. Se não quiser o presente, diga-nos quem gostaria de ver à experiência neste humilde tascum. E viva o Benfica!

4 comentários:

Ulrich Haberland disse...

Oh diabo, não estava à espera desta!...

Ricardo, apesar de ficar extremamente honrada pelo teu convite/prémio, o talento que me sobra como "Maya" dos resultados do Glorioso falta-me depois ao nível do "ajuntamento de palavras" quando chego ao teclado.

Por isso, e antes que te estrague o tasco, convido o Diego, o Constantino e o Bcool para assumirem essa enorme responsabilidade. Aceitam rapazes?

Ganhámos porraaaaaa!!!!

Benfiquista com muito orgulho, com muito amorrrrrr

Amplexos benfiquistas

P.S. - O 33º está no papo meus amigos! Comigo a fazer previsões dos resultados do Glorioso aqui todas as semanas, nunca mais perdemos um jogo! (Maya não me lixes agora!!!)

P.S2 - Até já tenho direito a etiqueta no "Ontem vi-te..." e tudo, pode haver Domingo mais perfeito???!!!!

Ricardo disse...

Ulricha,

só pode ser um. Tens de escolher. É assim: já que cometes a indelicadeza de não aceitar o convite, tens de tomar opções difíceis.

POC disse...

Ulricha, assume o leme pf, queremos ver-te escrever. Senão escolhe entre os 3 magnifícos ;)

Este 3º golo do Gil é fantástico!
5 pontos!

Se vier o Djaló = O 3º é épico!!! Que golaço!!!
Gordo, manda vir o Eno aqui para a rapaziada!

Se Djaló vier = http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

Constantino disse...

Ulricha,

Tinha que sobrar para mim que nem me meti ao barulho catano. Peço desculpa mas alguem que traz à memoria um golo do Abel Xavier e aspirinas tem que, no minimo, assumir a autoria de 1 post. Nem que seja a escarnecer nas capacidades de escrita do ricardo (vaaaamos Ulricha).

Já agora e uma vez que me nomeaste, permite-me que mande uma bitaitada valente: por muito que eu seja um fão do Dieguito, acho que devias escolher o bcool pois dos 3 é o único que não tem blog próprio.... e acho que era bonito Almancil tomar conta do Ontem Vi-te... durante 1 mês.

Abraço.