segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É sempre a prejudicar o Sporting Glee de Portugal!

Têm razão os adeptos do Sporting Glee de Portugal: não fossem as arbitragens profundamente prejudiciais e nesta altura já estariam aí no terceiro lugar. Uma vergonha. Veja-se este lance como óbvio exemplo, logo aos 35 minutos da primeira jornada, frente ao Olhanense:



O público, extremamente conhecedor das leis do jogo e de todas as personagens do "Glee", vociferou, naturalmente. Amarelo? Num lance tão insípido, tão pueril? Não se faz, de facto. Como são diferentes, não chamaram nomes ao árbitro, mas soltaram aquele sinal de discórdia: "apre, que já tenho a melena desarranjada!". E depois foram todos para casa ver o My Fair Lady.

9 comentários:

POC disse...

Não tinha visto isto Ricardo.
Jeffren? Que parta as pernas sozinho. E que continue sempre bem lesionado.
PQP...

Vergonha. Ainda assobiaram. Como é que não se é expulso?

Bom, mas já faltaram mais para a Puma os expulsar de seu patrocinador. Acabaram de cancelar uma sessão de autógrafos...
Escorrem-me lágrimas, mas não é de ter sido roubado hoje:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/perdoem-me-o-vernaculo.html

LDP disse...

Andas a baldar-te, Ricardo. Este post està muito incompleto.

Também jà vimos o Joao Pereira a pisar um adversàrio no chao e com o jogo parado, assim como o Wolfswinkel...por duas vezes. Também o Insua teve uma entrada parecida a essa do Jeffren mas como nao lhe aconteceu nada no jogo a seguir marcou, deu a marcar, e foi o melhor em campo. Nada mau para quem deveria ter visto o jogo em casa de pantufas.

é pena que nao hajam doutores do Maritimo ou do Guimaraes a escrever para jornais, senao seria ve-los a clamarem pelos pontos oferecidos aos adversàrios que com eles lutam pelo quarto lugar.

Jà agora, o lateral-direito João Amorim voltou agora ao Guimaraes depois de seis meses emprestado ao Freamunde. Ninguém protesta contra a verdade desportiva? Entao um puto joga bem onde està emprestado e depois volta à casa mae quando o mercado reabre? Que cambada de ignòbeis pah! Freamunde, estamos com voces!

Pulha Garcia disse...

Eu agora já não me refiro aos lagartos como "lagartos". Prefiro a terminologia de "girassóis".

Pedro disse...

Os lagartos lançaram o mito que foram prejudicados nas primeiras jornadas. Até lançaram a ideia que os golos do Marítimo em Alvalade foram irregulares...

Curioso é que a reviravolta deles começou num jogo em que estavam a perder 2-0 e expulsam um adversário e em 10 minutos conseguem dar a volta ao resultado. No jogo seguinte em Vila do Conde o Onycoiso devia ter sido expulso, não foi e acabou por marcar o golo do empate ou vitória já não me recordo... a partir daí foi o fartote de expulsões de adversários e perdões a Polgas e companhias....

Diego Armés disse...

Foda-se... Até a mim doeu.

Mr. Shankly disse...

Se fosse o Cauê a fazer isto ao Jeffren íamos apanhar bocadinhos da tíbia do espanhol a Massamá.

Unknown disse...

mas este foi o jogo da primeira volta

GBC disse...

Ricardo, com todo o respeito, escolheste muito mal o jogo para falares de arbitragens pró-Sporting...

Unknown disse...

Pois escolheste Ricardo, logo num jogo que tiveram a infelicidade de jogar contra 11 os 90 minutos, és um gajo muito injusto. Só porque o Carriço e o Insua deviam ter visto amarelos por panadas no Agra logo na 1.ª parte. Aliás por panadas, entenda-se que o Carriço passou o jogo todo a distribuir fruta, sendo que jogadas para amarelo foram para aí só 4 que não foram sancionadas. Mas vê tu que o pulha do árbitro não encontrou motivos para expulsar um gajo ou marcar um penalty. Só isso é prova que o sporting foi prejudicado