sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A política do bigode

Estranham o silêncio deste blogue em relação à vaca fria? É normal, temos habituado os nossos leitores à vergastada exemplar a Luís Filipe Vieira sempre que este comete pecadilhos - e se os comete com uma regularidade e pontualidade suíças!

A vaca fria terá de ficar para mais tarde, para quando compreendermos verdadeiramente que espécie de loucura/demência foi esta em, mais uma vez, apoiar um corrupto para os lugares do poder do futebol português.

Vieira é estúpido? Não me parece. Vieira é ingénuo? Não creio. Vieira tem uma agenda própria? Sim. Qual? Ainda está por entender.

Fica, no entanto, a pergunta: a agenda própria envolve defender o Benfica e recolher louros, PARA O CLUBE, deste desavergonhado apoio OU tudo isto não passa de mais uma vieirada de rei na barriga e olhos nos lucros próprios, saindo o Benfica prejudicado?

E, já agora, uma conclusão: apoiando um corrupto, é-se corrupto. Vieira não tem - há já muito tempo - legitimidade para criticar a corrupção no futebol português. Isso que fique claro, de uma vez por todas.

A vaca fria vai ficar a pastar. Até que alguém se decida a queimar-lhe o cu.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deste presidente acredito em tudo. Mesmo na hipótese de estar a destruir o Benfica de propósito. Isto não é normal.

Diego Armés disse...

Olha, eu li sobre o tema a crónica de ontem da Leonor Pinhão. E concordo com ela. Que a coisa é estranha, sim senhor, e é muito compliccado encontrar explicação para ela. Mas e se for precisamente essa a ideia? "Venha quem vier, tanto nos faz"... É tão bizarra a situação que já acredito em tudo.

Constantino disse...

Caro Ricardo,

Eu que sou um tipo muito dado aos preciosismos, gostaria apenas de saber: quando falas em "vaca fria" estas a falar de alguma daquelas vitelas que o reinaldo guarda nas arcas frigorificas?

Em tudo o resto, apenas digo que gostava de ser mais esperto para entender estas manhosices.

Abraço.

Diego Armés disse...

É uma expressão idiomática, Constantino. Não confundir com "vacas frescas", que é o que descreves com precisão.

LDP disse...

O que faz com que mão de vaca fresca com grão à ribatejana seja o nome de còdigo para fisting nas zonas de Mafra.

Ou em outros estàdios do paìs.

Unknown disse...

f-fisting é o que o orelhas nos está a fazer mais uma vez, a nós que gostamos do Benfica

Anónimo disse...

RIcardo, a imbecilidade em ti, não tem limites. A "vaca fria" é haver imbecis como tu, só a dizer bacoradas e a ser a chacota de toda a gente que não é carneirada.

Luís Sardinha