quarta-feira, 31 de agosto de 2011

umas coisinhas...

1. Volta e meia o PC maravilha-me com a sua capacidade de convencer jogadores (e respectivos empresários) a abdicar dos interesses próprios em prol dos interesses tripeiros. Se o empresário do palito está a dizer verdade, e lhe prometeram que o vendiam por 20m€, por que raio assinaram um cláusula de 30?

2. Gosto do Paulo Bento (na selecção) e do Ricardo Carvalho, mas olhando para o passado de ambos, esta salganhada cheira-me mais a culpa do zé-do-risco-ao-meio do que propriamente do Carvalho. Mas é só um palpite! Vai na volta estou enganado...O certo é que a ser culpa do PB pode significar o início de problemas de balneário...e onde é que eu já vi isso? É que no zbording tem piada, mas na selecção nem tanto!

3. Postiga e Djaló?!?!...isto é coisa para ofuscar a fantástica e surreal venda do Roberto...
(é que basicamente os gajos quase pagaram o Elias com estes dois monos...)

4 comentários:

Zelxandre disse...

Afastar o R Carvalho é a única maneira de "dar" a titularidade a um jovem cabo-verdiano... para ver se o vendem!
PB é só favores ao FCP... tal como nao marcar nenhum amigável para a proxima terça-feira... para que o FCP possa acertar o calendário. E depois queixam-se que nao ha datas disponíveis para a selecção!
P Bento está vendido ao Bimbo da Costa... e para o ano deve ser o treinador dos corruptos!

Otto disse...

Por mim problemas de balneário só não tem graça no Sport Lisboa e Benfica..de resto em qualquer lado tem piada!!! Mesmo na selecção portuguesa tem piada e muito!! Um selecção que não respeita um clube como o Sport Lisboa e Benfica não pode, nem devia de ter o apoio total por parte dos adeptos!!

Quanto aos problemas na selecção são merecidos, além de claramente andar sempre a servir os interesses de um determinado clube (vide os exemplos do Deco e do Moutinho) e falta ao respeito a um outro clube (vide o caso da convocação do Nuno Gol)!!!

P.S.: 'tou me a cagar para a selecção, a minha selecção é o Sport Lisboa e Benfica!!!

Ricardo disse...

1. Preferia que tivesse saído, até porque eles não têm uma alternativa de qualidade. Mas do mal o menos: não ganharam dinheiro e ficam com um jogador contrariado. Sobre a forma como PC gere as saídas e entradas, digo só isto: gostava que o Vieira tivesse metade da capacidade do corrupto.

2. Não acho. O Carvalho ficou chateadinho porque ia ser titular? Para o caralho! Antes, representar a Selecção era um orgulho e era de graça. Agora ganham balúrdios e ainda acham que têm de ser titulares? Cada vez me afasto mais da Selecção...

3. O Postiga custar 500.00 euros é ridículo. Péssima venda. Por outro lado, vender aquele tronco por 4,5 milhões é qualquer coisa de surreal. É como dizes: quase, quase, o negócio Roberto.

Unknown disse...

1. Cá se fazem, cá se pagam, isto de birras pode ter sucesso a curto prazo, mas a longo prazo, dá sempre para o torto, seja com o jesuíno, sejo com o porcalhão mor
2. Obviamente que é culpa do risco ao meio, talvez porque alguém esteja a pensar promover um cabo-verdiano a titular nos jogos particulares para seguir os passos da micaela
3. na na o floribelo foi vendido por 3 a fazer fé no record e o postiga por 1, mas metade é do porco, ou seja estamos a falar que fizeram 3,5 para pagar um que custou 8,85 (nem metade fizeram)