sábado, 21 de maio de 2011

Armando assina pelo Ontem vi-te no Estádio da Luz a custo zero

A Direcção deste blogue admite que os festejos do ano passado toldaram a clarividência dos escribas presentes e por esse facto promete uma próxima época na qual não serão cometidos os mesmos erros. Mais humildade, mais trabalho, fazendo de cada post uma final será a mentalidade vigente daqui para a frente. Estamos conscientes das falhas, remendá-las-emos e prometemos aos leitores que tudo mudará daqui para diante.
Sabemos também que o plantel denotou desequilíbrios. Por exemplo, quando nas alas falhava o Ricardo ou o Sérgio, era um caos porque não tínhamos mais ninguém disponível; a lesão logo na pré-época do médio defensivo RogerAjacto também não ajudou. O desaparecimento do central Americano da face da terra deixou o plantel, mais do que desequilibrado, profundamente frágil ao nível emocional. E mesmo a contratação de Janeiro numa tentativa de preencher lacunas evidentes e dotar o grupo de mais qualidade no miolo, o Mr. Shankly, não trouxe os resultados esperados, muito pelo facto de Mr. Shankly ser um trabalhador-blogger, dividido entre o escrever posts e deixar o sangue no seu ofício.
Por todas estas razões, decidimos accionar o nosso excelente programa de prospecção ao nível da blogosfera e, tendo em conta o orçamento reduzido, procurar encontrar uma pérola a baixo custo. As conversações já vêm sendo feitas há vários meses e hoje podemos anunciar aos leitores e à CMVM a contratação a título definitivo de Armando, o ponta-de-lança que nos faltava e de quem se espera poder rivalizar com Falcao na qualidade e quantidade de golos marcados.
Sabemos que o Armando é para os adeptos do blogue um perfeito desconhecido. Temos presente que muitos duvidarão e questionarão esta contratação surpreendente. Mas, tal como David Luiz, acreditamos que, dentro de um ano, o escriba Armando valha nos mercados blogosféricos 20 ou 30 vezes mais do que nos custou. Aproveitamos também para anunciar que queremos manter Armando por muitos anos e que esta sua vinda para o blogue não serve de ponte aérea para nenhum grande blogue europeu porque nesse patamar já ele está.

Ao Armando, as boas-vindas. E que seja a revelação da temporada blogosférica.


2 comentários:

MM disse...

Armando,
Enquanto respeitador mais-ou-menos-frequentador-visitante desde espaço que abençoada e felizmente proporciona aos seus leitores uma partilhada zona onde adeptos de clubes diferentes podem discutir os seus clubes de forma elevada e amistosa, ofereço-te, em nome de todos quanto aqui costumam marcar presença, as mais sinceras boas-vindas.

Saberemos, nós, leitores, respeitar e dar-te o devido valor. E falo por todos. Repararás - com o tempo - que há por aqui uma certa hierarquia implícita ao nível da caixa de comentários. É um blogue afecto ao Benfica, este, é certo, mas é também muito mais do que isso. Ao contrário de 99% de todos os outros espaços encarnados, aqui, os adeptos do Benfica conhecem o seu lugar. O seu (verdadeiro) Benfica não é substituível pela versão Carnidesca de um clube outrora respeitado. Desse modo Armando, podes estar certo de que as palavras que Ricardo te endereça são o mais verdadeiras possível: a tua casa é esta, porque o verdadeiro Benfica mora aqui. O Benfica que não adormece, o Benfica que rejeita o estado de sítio para o qual os vários dirigentes e esmagadora maioria dos adeptos do Benfica o atiraram, nos últimos 25 anos. Aquele Benfica que é permanentemente gozado, o Benfica que contrata Robertos, dispensa Joões Pintos, é goleado em qualquer campo Europeu, e que vê adversários festejar campeonatos no seu campo. Esse Benfica, aqui, não tem lugar. Nem os adeptos do Benfica, aqui, imitam os comportamentos do normal e vulgar adepto do Benfica.

Sê por isso bem-vindo, Armando.
Serás mais um, e todos, levaremos e reconduziremos o Benfica ao sítio no qual merece estar.
Chega de chacota!
Chega de vulgarização e bimbalhice!!
Viva o Mantorras, e viva a Gloriosa!!!

Anónimo disse...

E VIVA A HIPOCRISIA E VIVA A NUDEZ MENTAL!!

bem vindo armando e um abraço.