segunda-feira, 18 de abril de 2011

O futebol é um lugar estranho

- Um jogador do Benfica marca para o Beira-Mar
- Um jogador do Beira-Mar marca para o Benfica
- Os dois piores do Benfica marcam os golos que valem a vitória
- "O Palhaço" anulou um golo de "El Payaso"

7 comentários:

71460_5/8 disse...

também é estranho o árbitro que marca um penalti a favor do Porto por o jogador do Paços jogar com o pé não marcar um penalti contra o Porto por um seu jogador jogar a bola com a mão...

Anónimo disse...

Considerar o Jara dos piores do benfica!?
Que piada.
Apaga esse blog sff

Éter disse...

Achas que o Fernández, o Airton ou o Roderick, só para dar alguns exemplos, jogaram melhor do que o Jara?

Mr. Shankly disse...

Anónimo, obrigado pela valiosa participação. Eu fico na minha, tu na tua. Escreves o que quiseres, e eu também. E ninguém apaga nada, OK?

Éter, nenhum deles jogou grade coisa, é verdade. Mas nenhum perdeu tantas bolas como o Jara. Se calhar sou eu que me irrito mais com o Jara (que tenho defendido desde o início, quando era candidato a pimbolim do ano) porque lhe reconhecço capacidades para mais. Aliás, acho que é dos suplentes que mais perto está da titularidade. Mas ontem jogou francamente mal, apesar de ter apontado um grande golo.
Mas isto é por modas, quando um jogador está em baixo tudo o que faz é mau, se faz um golo os outros 8 minutos são dourados. Eu costumo andar fora moda, se calhar é embirrância.

Mr. Shankly disse...

"os outros 8 minutos"
89, claro.

Éter disse...

Segundo percebi, como vês mais capacidades no Jara, exiges mais dele. Assim já compreendo que o tenhas achado um dos dois piores.

Em relação ao seu real valor, não jogou nada de jeito, nisso concordo.

Ricardo disse...

O anónimo não é brando. É apagar o blogue e pronto! Então mas se o apagássemos depois onde poderias soltar a tua frustração, gentil anónimo? Se servir para isso, já é qualquer coisa. Serviço público, que os piscólogos estão caros.

Eh pá, sinceramente achei quase tudo muito mauzinho. Gostei do Júlio César, do Carole, do Luís Filipe (sim, do Luís Filipe), do Martins e do Fernandez a espaços. Sidnei foi execrável - este gajo é muito de humores, tanto faz grandes jogos como faz jogos horríveis; agora no banco, ainda pior fica. Se tem mercado, por mim vendia-o.

O Jara também esteve mal, concordo. Até porque é como dizes: tem potencial para mais. Mas parece-me que na decisão é muito fraquinho. Terá que ser trabalhado.

Mas o mais giro de tudo foi ver o golo do "payaso" invalidado pelo palhaço. Como se alguém não conseguisse ver aquilo. Já vamos em quantos golos limpos anulados? 4, 5? Depois os outros têm o melhor ataque, a melhor defesa (pudera, com penáltis como o do Dragão que não são marcados...), mais vitórias, mais salsichas, mais quinhentinhos, mais putas, mais tudo, no fundo.

Para amanhã prevejo uma arbitragem gira. Ainda assim, é para estar na Final.