sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olhão bem aberto

Ainda não é hoje que iremos descobrir se Jesus aprendeu a lição ou não. Aimar está de fora e é, portanto, quase lógico (embora ultimamente nada o pareça com Jesus) entrar em campo com Martins a 10, Amorim à direita e Gaitán à esquerda. O que está por descobrir é o que fará o treinador do Benfica quando Aimar e Martins estiverem simultaneamente aptos - será essa a última cartada para entender o jogo que é a época 2010/2011.

No entanto, a Jesus ouvi coisas estranhas, por serem incoerentes. Ouvi Jesus falar no jogo de Aveiro como o jogo em que "a equipa esteve equilibrada". Ora, a equipa esteve equilibrada porque as peças do todo estiveram no sítio certo - coisa que andamos a pedir aqui há mais de dois meses. Jesus só viu em Aveiro como deveria jogar ou viu antes mas foi casmurro? Qualquer uma delas não descansa este pobre coraçãozinho encarnado.

Sem provas dos nove para tirar, espera-se que a equipa, JÁ EQUILIBRADA, possa fazer um bom jogo e mostre aos adeptos que podemos contar com ela para o resto da época. Temos tanta qualidade que é um crime desperdicá-la por factores mentais ou má disposição das peças no terreno. Este Benfica, bem organizado, pode ser a máquina mortífera do ano passado. Não duvidem disto. Para a goleada de mais logo:

Roberto
Maxi, Luisão, D. Luiz, Coentrão
Javi
Amorim, Martins, Gaitán
Saviola, Cardozo

Vidência: o Saviola hoje marca três golos.

Sem comentários: