terça-feira, 29 de junho de 2010

Ao intervalo...

Estou orgulhoso. Grande resposta! Não estava à espera...

Só mais uma coisinha:

Eu tirava o Cristiano Ronaldo. Não interessa por quem; que jogo de merda!
Aliás, fica a pergunta, é ele que decide jogar como um idiota ou é o Queiroz que dá as instruções? Não percebo, o animal nao faz isto com Real, nem em mais sítio nenhum...

ESTARÁ O QUEIROZ CONTENTE COM O FACTO DE TER UM JOGADOR EM CAMPO QUE LIXA TODAS AS JOGADAS EM QUE PARTICIPA?? ANTES DO NOME VEM O FUTEBOL!!

3 comentários:

John Billy #37 disse...

És espanhol?

JNF disse...

Exactamente, é isto mesmo sem tirar nem por. E como se não bastasse tem a braçadeira, refila, erra constantemente, "bola para mim", "eu jogo", "eu chuto", eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, moi, je.

Sérgio disse...

1. Pareci-te espanhol, foi? Engano teu. Duvido que haja algum espanhol ressentido com o Cristiano.

2. Diria que, no limite, a exibição de um jogador é algo que ele não controla por inteiro, mas a atitude sim. E a dele foi de uma burrice e teimosia que soou a desonestidade. Que capitão é este que nunca viu a equipa que jogava em torno dele? Sai humilhado e cego. Humilhado pelo que o 7 adversário conseguiu fazer no jogo; cego, porque as declarações que fez no fim do jogo foram de quem não se enxergou de todo!!