quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dura realidade

A constatação enche-me de tristeza, mas é incontornável. É impossível ao Benfica vencer o Sporting sem estes serem roubados pelo árbitro. É impossível! Não há derrota do SCP aos pés das águias que não tenha germinado num erro de arbitragem. Uma única...


P.S.: Para o Moutinho um só lance marcou o jogo - a não expulsão do Luisão. Isto é dizer que o Sporting contra o Benfica, e contra onze, não vai lá; ou expulsam alguém no devido tempo ou então mais vale arrumar logo a trouxa...

P.S.2: A entrada de Costinha como dirigente foi uma lufada de ar fresco no futebol português. Inova pelo discurso e postura que, quer no contexto do clube quer no da liga, são uma mais-valia.

3 comentários:

rogerAjacto disse...

Concordo inteiramente. É uma vergonha! Este campeonato foi mesmo feito pró Benfica, o investimento tem de ser pago, não é?!
Finalmente o Sporting tem um director e um capitão em consonância com os seus adeptos mais tacanhos... Que pequenez (podia arriscar aqui uma piada com a altura do Moutinho,não?!)

Vitória justa pela grande segunda parte do Benfica.
Arbitro mau: porque apitou faltas demais.
Lance do Luisão: amarelo para o Liedson por simulação, claramente à espera do camião que lá vinha a deslizar à meia hora.
Mais erros: Expulsão perdoada a Miguel Veloso duas vezes e penalti sobre Cardozo (pontapé à queima roupa de Grimi no gémeo do Paraguaio)

Vamos embora Benfica!

Sérgio disse...

Um dia, um dia...havemos de ganhar com mérito!

Sérgio disse...

Só agora vi, como deve ser, o lance do dito vermelho ao luisão.
Ele, de facto, atira-se em carrinho completamente à toa; mas ele derruba o liedson já com a coxa, com o corpo ou sei lá e, mais interessante de tudo, o liedson promove claramente o contacto! Vendo com atenção dá para notar o gajo a olhar por cima do ombro e a pôr a perninha mais a jeito! Grande rato...eheh..