terça-feira, 13 de outubro de 2009

I miss you already, i miss you all day

O futebol português está virado de pernas para o ar: umbrasileiro do Sporting marcou pela Selecção no Estádio da Luz e foi aplaudido; o seleccionador português entra em campo e é assobiado; o Ronaldo, depois de uma monumental caralhada há uns anos (e consequente monumental assobiadela recebida), sai sob um caloroso aplauso; o Liedson beijou as quinas na camisola; o Simão não festejou um golo marcado no Estádio da Luz; o Ronaldo saiu de campo aos 20 minutos de jogo e não reclamou.
A lista é interminável. Mas o mais estranho disto tudo é não vermos uma goleada do Benfica há um porradão de tempo. Há exactamente 9 dias. Calculo que, não jogando, seja de todo impossível golear mas, ainda assim, essa merda deixa-me deveras chateado.

9 comentários:

Americano disse...

Percebo-te, fui à Luz e apesar de ter ganho 3-0 saí algo apático, já não estou habituado a resultados tão magros em casa...

Jotas disse...

EhEh essa do americano está excelente.
Bom meu caro Ricardo tudo o que relatas é na minha opinião algo de positivo, é a capacidade que as pessoas têm de saber separar os clubes do objectivo selecção e isso é fantástico.

Balentone disse...

Nunca mais é sabado.

Raios.

António Pista disse...

9 longos dias...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,

jaco disse...

Voces gostam de festejar goleadas obtidas atravez de corrupçao??

LuaSLBENFICA disse...

Também me deixa deveras chateada chegar aqui e não poder dizer: "Que mediocridade!!" lol Não que eu o faça em qualquer blog Benfiquista mas chateia-me ler sempre posts brilhantes tenham 120394 ou 2 linhas... Baaaahhhh

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
Saudações Gloriosíssimas********
********************************

LuaSLBENFICA disse...

Goleadas com corrupção?! Por acaso não vi o jogo da Sertanense mas também nem li que se tenham queixado...estranho...

Ricardo disse...

Americano,

afinal a espera não secou o Benfica. Foram mais 6. O Everton que se cuide...

Tudo certo, Jotas, mas...

Já foi Sábado, Balentone:)

Obrigado, Lua. Parece que o Jaco anda com os olhos vi(d)rados. O Sertanente que o diga...