segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sucessor de LFV?

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24250.pdf

Havia 4 hipóteses para Rui e pelos vistos ele vai pela 1ª. Já percebi que os projectos de Rui Costa valem tanto como os do seu antecessor, ou seja nada.

17 comentários:

Ricardo disse...

Não concordo com essa visão tão radical. Rui Costa falhou na escolha do perfil do treinador. Chegou o final de época, assume o erro e demite o Quique. Por mim, fazendo o balanço geral, vi-lhe vários erros mas não é por esta mudança de treinador que o acho inapto para Director Desportivo do Benfica.

De qualquer forma, espero vê-lo distanciar-se de Vieira quanto antes.

Americano disse...

Ricardo, mas tu achas que ele se vai distanciar??? Ele já está a trabalhar à Vieira, faz merda e chega ao fim do ano e manda-se embora quem está abaixo dele e ele continua intacto. Isto é o que Vieira faz há anos, Rui está apenas a dar continuidade ao estilo.

John Billy #37 disse...

Concordo contigo Americano...
:(

Ricardo disse...

"Ele já está a trabalhar à Vieira, faz merda e chega ao fim do ano e manda-se embora quem está abaixo dele e ele continua intacto. Isto é o que Vieira faz há anos, Rui está apenas a dar continuidade ao estilo."

Não acho que tenhamos dados para isso. Sabemos o estilo de Vieira por vários anos a cometer os mesmos erros, pela forma como dirige o Benfica; de Rui Costa, em relação a medidas extremas, sabemos apenas isto: escolheu um treinador e demitiu-o no primeiro ano por este não ter atingir os objectivos.

Retirar deste exemplo uma mesma forma de dirigir parece-me excessivo.

Ricardo disse...

*atingido

Rui Pinho disse...

Não sei que diga. Quero acreditar que tudo está a ser feito em prol do Benfica e por um Benfica melhor.

Quero acreditar que LFV e RC estão a trabalhar de fora apaixonada, dedicada e sobretudo eficiente, para termos uma estratégia eficaz.

Sou um crítico de LFV, há muito tempo, mas quero acreditar que estou enganado e que o Benfica está cada vez melhor, a caminhar seguro para um futuro e presente de glória e respeitabilidade.

Às vezes custa, outras vezes é impossível, hoje até tenho alguma esperança...

Hoje não sei que diga.
Só que é um orgulho ser parte daquela Família qcom quem estive sábado em Ovar, que me faz arrepiar, que me faz vibrar e chorar de emoção!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Ricardo disse...

Grandes esperanças, Passaralho!

Eu em Vieira já as perdi há muuuuuuuuuito tempo. Quanto ao Rui Costa, faço um balanço medíocre da sua primeira época mas dou-lhe o benefício de dúvida. Se mostrar tiques vieiristas, perde-o.

Há uma outra questão: as eleições. Se o Rui se mantiver com Vieira, muito provavelmente perderá as eleições (se forem em Outubro). O meu conselho para ele é que se afaste de Vieira o mais cedo possível, para que possa ser integrado numa futura Direcção. Mas aí estou com o Americano, não me parece que ele pondere essa atitude.

Rui Pinho disse...

Eu sei disso, Ricardo. E vocês sabem que eu sei e concordo com vocês.

São mesmos esperanças, sabes? Aquela vontade de estar enganado por ser melhor para nós.

Tipo o gajo que apanha a mulher na cama com o melhor amigo, mas mesmo assim quer acreditar que não aconteceu nada! :):):)

A ver. Nada de desespero, até porque tenho o vosso projecto para me tranquilizar ;)

Abraço,
Benfica Sempre!

Ricardo disse...

Eh pá, esse tipo de esperanças não é nada positivo! :)

Pá, o nosso projecto prepara aí uma cena em grande. Acho que vais gostar!

Rui Pinho disse...

De vocês não espero outra coisa :):)
E sei que não me vão desiludir :):)

Voltando ao outro assunto, sabes, acho que foi mesmo de ir a Ovar ver o basquete, ver àquela gente toda em festa, eu lá no meio, aquela união por um amor comum...
Vocês compreendem bem isso.

Abraço,
Benfica Sempre!

Unknown disse...

Por mim, cada vez fico mais "arrepiado" ao ver tanto amadorismo!
Não tenho nada a opôr à saida do Quique, mas a ser verdade que LFV prepara a demissão, não entendo como é que se pode deixar a equipa sem treinador, ou seja, sem alguém que trate da planificação da próxima época. E se apresentarem JJ a correr, antes de se demitirem, também estão a fazer outra asneira... porque estão a comprometer a escolha da futura direcção. (Isto no pressuposto, ressalvo, de ser verdade que se vão demitir).
E meus amigos, desta vez tenho que dar razão ao bruno Carvalho... "No porto isto nunca aconteceria"

Hattori Hanzo disse...

Concordo contigo Americano. No principio da época tinha algumas esperanças em Rui Costa, mas de facto já percebi que seguiu tudo o que de mal Vieira tinha feito e tenta se desviar dos problemas criados. O problema é que não também ninguém credível na oposição: Bagão !!; Ribeiro e Castro !!; Veiga !!!! Por favor não gozem com o clube. Só vocês é que têm algo de novo. Até já têm logo e tudo.

Hattori Hanzo disse...

Agora é que vi: prometem não usar bigode ... subiram ainda mais na minha consideração. Estou ansioso pelo vosso programa.

Rui Pinho disse...

Pessoal, é assim:

Ou vocês avançam mesmo e depressa, ou nem sequer votar vou. E tão cedo não pago sequer as quotas. Estou farto de palhaços e cabeçudos orgulhosos agarrados ao poder ou a quererem chegar a ele para se notabilizarem.

Neste momento, tirando vós não confio em merda de projecto nenhum.
Muito menos neste gajo dos golpes palacianos.

Cumprimentos,
Decidam-se! :):)
Benfica Sempre!

Manel disse...

Só queria aqui dizer que benfiquistas são vocês e mais 10 ou 20. E vamos lá ver aqueles com que gostam de trabalhar. Por isso apresentem-se e vão em frente que isto é tudo vosso!

Ricardo disse...

Pedro Vagos, como te compreendo...

Hattori, de facto, olhando para os possíveis candidatos, não se vislumbra grande coisa. Será possível que, em tantos milhões, ninguém com o seu benfiquismo sem mácula quer ser Presidente do Benfica? É estranho. Quando digo "benfiquismo sem mácula" quero dizer "gajo que nunca foi sócio de outro clube" - acerca deste assunto, aconselho-vos a procurarem por esses blogues uma ficha de sócio benfiquista do Manuel Serrão. É de rir. E é verdadeiro.

Passaralho, vejo que, se ontem tinhas grandes esperanças, hoje estás que não podes:)

Manel, aceitamos o repto e vamos em frente!

Rui Pinho disse...

lol!

Ricardo, ontem cheguei a casa e estava a mulher na cama com o meu melhor amigo, e nem sequer pararam. E diziam: Vês, vês? É mesmo isso que estás a pensar e a ver! Toma!

Mas hoje, depois de dormir, já estou melhor. Vou correr com a mulher e com os amigos todos. Fico mesmo só com o Benfica! E com o cão, que uivou que nem um desalmado quando o Luisão marcou aos lagartos no último título!

Quem conseguir dizer onde está uma lista das casas que vão ter votação a funcionar, agradecia.

Preciso de dar uma paulada nuns gajos que estou assim para o farto de aturar.

p.s.: arranquem lá com isso que estamos a ficar curtos de tempo :):)

Abraço,
Cumprimentos,
Hei-de ir à bola com vocês,
Benfica Sempre!