sábado, 30 de maio de 2009

Rambla pa'qui, rambla pa´llá, esa es la rumba de Barcelona

Este blogue agradece o futebol de rua visto na passada Quarta-feira, com a ligeira diferença de ser numa rua esverdeada dentro de um coliseu cheio com uns milhares a assistir, e vem proclamar o apoio ao melhor jogador do Mundo: Andrés Iniesta.




8 comentários:

Alegre, sempre! disse...

Finalmente aparece alguém a concordar comigo. Se Messi é para já indestronável, Andrés Iniesta está no lugar imediato, à frente de C. Ronaldo, F. Torres e Ibrahimovic.

Ricardo disse...

Iniesta no topo, Alegre.

Depois Messi, Xavi, Drogba, Lampard, Ronaldo, Eto´o, Ibra, Torres, Gerrard, Diego, Essien e, claro, Jorge Ribeiro.

João Reis disse...

Não o afirmo assim tão convictamente como tu, Ricardo - até porque acho que de facto o Messi este ano merece o título - mas entendo o que dizes e concordo com a avaliação que fazes do pequeno catalão. É um jogador do caraças.

E o hino também é bom:)

Qualquer dia passamo-nos para o Barça e deixamos o Benfica entregue a estes bichos que por lá andam:(

Abraço a todos.

Alegre, sempre! disse...

Eh pá! Imperdoável da minha parte. Jorge Ribeiro é o melhor do mundo na sua posição. Que grande defesa esquerdo que nós ali temos! Vale milhões.

Unknown disse...

Os melhores do mundo sim senhor... mas se não fosse um tal internacional norueguês, quem levantava o caneco eram Terry, Drogba e companhia! Essa é que é essa!

Pedro disse...

Passar para o barça? Antes ser passado a ferro por um rolo compressor enquanto me obrigam a comer nabo cozido...

Barça é o porto de espanha...em todos os sentidos.

pfft

Ricardo disse...

João,

não chego a tanto :)

Mas, sim, a situação anda chata para os nossos lados.

Claro, Alegre, está ali um activo fantástico.

É verdade, Vagos. Justiça divina?

Pedro, já te disse que o Barcelona não tem nada a ver com o Porto. Essa conversa de o Barcelona ser o Porto de Espanha não tem sentido nenhum, pá. A começar pelo facto de o Barcelona ser um histórico e o Porto um novo-rico. Para não falar na tradição de luta contra o regime que a Catalunha e o próprio clube sempre tiveram, ao contrário do Porto que foi esteve ligado ao regime de forma evidente nos anos 40 e 50. Só não ganhavam títulos porque eram de uma dimensão microscópica.

Nada a ver. Muda lá essa cassete que isso não corresponde minimamente à realidade. O Barça é um grande clube. Em todos os sentidos. Coisa que o Porto não é.

Pedro disse...

Ai corresponde, corresponde. A luta contra a Capital, o complexo de inferioridade em relação ao Real Madrid. Tal e qual os corruptos por cá.

São o porto de espanha e mais nada.
:)