quinta-feira, 30 de abril de 2009

Só um porquê:

Olá, vinha só fazer uma perguntinha aqui, como é que se diz, à blogoesfera:

Porque é que uns são castigados no imediato e outros dizem tudo o que querem, indignam-se que nem putos malcriados a quem o chupa lhes foi roubado e não lhes acontece nada?

Obrigado e bom dia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que há gajos com 2 dedos de testa e outros que são imbecia?

Capice?

SL

Maestro disse...

Sinto vergonha por viver neste país, nesta palhaçada toda.

Abraço Benfiquista

Unknown disse...

Tenho saudades do tempo em que este blogue era muito pouco conhecido e só cá vinham benfiquistas. Agora não há comentários sem um imbecil à porta...mas tudo bem...

Quanto ao post - de facto, antes via a questão do poder no futebol e nas suas instâncias como uma coisa a preto e branco, mas agora, é cheia de cinzentos e castanhos cor de merda...enfim, um lodaçal de tal dimensão em já não há bons...só maus e medíocres!

Abraço

rogerAjacto disse...

É isso pah. Onde está o critério, a isenção e idoneidade? É incrível. O outro agride o árbitro, tenta enviar a medalha para fora da órbita terrestre e vão castigá-lo quando? (Agora já nem vale a pena, já está no estaleiro...) Do anão ao gigante todos disseram: "fomos roubados" com todas as letras, por diversas vezes, para um país inteiro ouvir... São castigados quando? Como? Ou encobre-se um erro, protelando outros? "Ah, coitadinhos, têm razão... O árbitro errou, têm direito à indignação. Agora íamos castigar os injustiçados..."
Assim é normal que o outro venha dizer que não se cala. Claro, não lhe acontece nada, para quê calar-se? Enfim... O fodido é que o futebol é apenas uma amostra do que se passa na sociedade em geral e na justiça em particular...

Anónimo:

Não capicei nada! Não devo medir os dedos de testa suficientes para te entender...

Abraço

Ricardo disse...

É absurdo.

Eu até gosto do Paulo Bento como treinador (desculpa, anónimo, esta heresia que é dizer que se gosta de um treinador adversário, não frites já) mas a forma como ele se tem comportado não tem sido nada digna.

Para completar, vêm os castigos e um, o Rui Costa, leva um mês deles por dizer - atenção que isto é horrível - "vocês não falam com ninguém, não têm carácter", o outro, o Bento, esperneia diz "vai pó caralho" com a mãozinha para cima e para baixo, diz que é roubado e tal e mais qualquer coisa e não leva nada?

Pronto, está certo. Vale a pena ser o cão do Pinto da Costa. Continuem assim, Sporting. Não ganham nada mas pelo menos evitam que o Benfica ganhe e ainda ficam em segundo e com uma tacinha de vez em quando. Bom, hein?

amimnaovistedecerteza disse...

Sérgio, aposto que também tens saudades de quando o teu benfica ganhava qualquer coisinha com mérito, acertei? é a vida: umas vezes lá em cima, outras vezes cá em baixo.

Quanto à pergunta do post, sabem que, infelizmente, no nosso país, a intolerância para com os ciganos ainda é muito grande. Maior do que para com homens com penteados ridículos. Se o rui costa (o do benfica) tivesse um bocadinho de bom gosto a vestir... ou se o slb não investisse todo o guito em jogadores em fim de carreira sem qualquer retorno financeiro para o clube, talvez pudesse disponibilizar uns trocos para um consultor de imagem para o rui... até lá, é melhor fazer como o presidente: não ir ver os jogos do benfica.