segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

100%

Pois é, este blog foi criado em 2008, e pela primeira vez em 15 anos o Benfica vai passar o Natal à frente. Acreditam em coincidências? Eu não.

Feliz Natal a toda a família benfiquista (e que logo tenhamos a prenda que todos desejamos e merecemos) e como primo pelo fair play, os votos são extensíveis a todos os loosers que vêm atrás de nós, mesmo aqueles que mostraram o seu espírito natalício ao agredir o desgraçado do motorista que por azar conduzia o namorado da Inês Simões.

14 comentários:

Anónimo disse...

Não deram a prenda e muitos dos interveninetes do jogo de hoje mereciam uma árvore de natal mas era pelo cú acima.

Catenaccio disse...

A todos os autores deste espaço, especialmente ao Ricardo com o qual debatemos o dia-a-dia do nosso Benfica, votos de um Feliz Natal, cheio de Paz, Saúde e Alegria, na companhia dos que lhe são queridos!

Abraço.

Anónimo disse...

Muito obrigado e igualmente Catenaccio!

Ricardo disse...

Obrigado, Ricardo. Boas Festas para ti também!

Pedro disse...

O Mágico SLB foi criado no ano do título.
:)

Feliz Natal a todos vós meus meninos lindos!!!

John Billy #37 disse...

um feliz Natal para vocês todos!

Miguel Nunes disse...

Ricardo, só para dizer q aquela caixa sobre o Maxi, é mm de mt mau tom...

ainda para mais, tendo ele sido, a par do Luisao o melhor jogador do Benfica nestas primeiras 12 jornadas...

Ricardo disse...

Abraço, Pedro e John.

PB, confesso que ando a pensar em tirar aquilo dali. Não pela frase cómica que disseste no teu último comentário, mas porque, apesar de o homem ser medíocre, é jogador do Benfica e até tem subido de forma (o mesmo é dizer: a equipa não tem sofrido golos estúpidos por culpa sua, como no início de época).

Miguel Nunes disse...

vá, tira la isso, sff

n só estas enganado em relação ao valor dele (eu tb n gostava nem só um bocado dele), como, tal como afirmaste... é um jogador do Benfica

abraços ;)

Ricardo disse...

Já está, PB. Sem mais discussões.

Mas... não me parece que esteja enganado ao seu valor. Esperemos pelo resto da época, então, para ver se ele se impõe como um jogador capaz como muitos defendem ou se nunca passará da mediocridade.

Abraço!

Miguel Nunes disse...

boa :D

em relaçao ao Di Maria... mediante boa proposta...é vender!

ele vai ser de topo...mas, qd tiver mais uns 7 ou 8 kg de MAssa Muscular em cima... e isso n se ganha em 6 meses! portanto, n vejo o pq de ele continuar, se houver uma boa proposta...

Anónimo disse...

o dimaria no real?!? de madrid?!? por 21 milhões?!?! posso rir já ou tenho que esperar que o clube das gaivotas seja campeão?

Ricardo disse...

Concordo com a parte de, mediante boa proposta, vendermos o Dí Maria, PB. Já quanto à parte "ele vai ser de topo", desconfio, desconfio bastante.

Anónimo, não me parece correcto deixar uma pessoa 5 meses à espera para rir. Ri-te já e depois, em Maio, ri-te outra vez. A gente não se importa. Força!

Anónimo disse...

tens razão. já me me estou a rir. não acredito que o possa fazer daqui a 5 anos, quanto mais 5 meses.

LOOOOOOOL