quinta-feira, 27 de novembro de 2008

2ª feira...

Paguem com juros a vergonha que nos fizeram passar hoje!!!

2 notas apenas:

- David Luíz vem duma lesão, não tem nenhuma experiência com Sidnei, porque o Miguel Vitor não teve uma oportunidade, ele que com Sidnei já tinha secado os calimeros?

- Jogámos num inferno grego, que poucos já conheciam. Não teria dado jeito o único jogador que conhece aquele ambiente???

14 comentários:

Anónimo disse...

Que miséria!O Benfica do costume...
E falar dos outros e naquilo que fizeram contra os outros dá sempre jeito nestas alturas.Que pequeninos.E tristes, também.Fora da Europa!Benfica fora da Europa!Só se envergonham a vós próprios.

Ricardo disse...

Quanto à primeira nota, é sempre perigoso acreditar sem reservas num jogador que não joga´va a sério há muito tempo. Concordo contigo.

Quanto à segunda, obviamente. Concordo contigo.

Tanto eu como tu, no Mágico, já tínhamos alertado para o futebol ainda deficiente desta equipa. Este resultado veio demonstrá-lo, ainda que com números demasiadamente pesados. O Benfica tem um lote de grandes jogadores mas ainda não é uma equipa coesa. Dá a sensação que tanto pode levar 5 como marcar 5 e isso não nos pode deixar descansados.

No resto, dizer que não é caso para meter tudo em causa. Por mim, e repito, este ano, se se mostrar um trabalho em crescendo, é de laboratório. Pode até ser que com a UEFA no lixo possamos ter mais tempo para sermos campeões.

Se eu pusesse ali uma votação sobre o Quique agora, teríamos os 70 %?

Americano disse...

Ricardo, o problema é que não se nota um trabalho em crescendo e já vamos quase em Dezembro.

Anónimo disse...

O Katso estava ano banco mas duvido que pudesse jogar...
Já não foi para o banco no f-d-s, acredito que não tenha recuperado a 100%.

Mas pronto, ao estar no banco dá a ideia de que podia jogar, mas eu não acredito!

Anónimo disse...

Vejam lá se postam com mais frequências, seus calões...(tá bem que vos vou lendo no Mágico).

Americano disse...

Algarviu, tens toda a razão, mas eu estou à espera de mais futebol que me dê vontade de escrever, senão vai sair merda :)

Ricardo disse...

O que é mais triste, anónimo imbecil, é vires aqui destilar bílis. O clube anti-Benfica teve o seu dia de regozijo. Já podem voltar para as pocilgas.

Ricardo disse...

Americano,

também não é caso para tanto. Acho que não podemos meter tudo em causa só por este resultado. Vamos esperar. Espero que contra o Vitória a resposta seja concludente.

Ricardo disse...

JAM,

Se é por aí, é uma explicação. Mas faz-me sempre confusão meter jogadores que não estão a cem por cento no banco. Ou está ou não está.

Ricardo disse...

Algarviu,

tens toda a razão. Isso vai mudar nos próximos tempos. Eu ultimamente tenho tido pouco tempo e os outros acho que vão pelo mesmo caminho. Mas quero este blogue a bombar, caros companheiros! Vamos lá, seus calões!!! Ó Sérgio, muda aquilo ao lado e mete um inquérito! LOL

Anónimo disse...

Triste,meu caro,és tu.E de que maneira.Vai lá mas é pró galinheiro e pia baixinho...Pavões que não passam de galarotes com a mania que são gente.Fora da Europa!benfica fora da Europa!

Ricardo disse...

Queres nome? Podes ser o palhacinho oficial do blogue. Todos precisam de um. Não te acanhes.

Sérgio disse...

Tenho pouco a acrescentar...só um cheirinho de experiência pessoal:
Acompanhei o jogo online em casa de um ucraniano do fc porc...porto! E vou-vos dizer, ser gozado por um ucraniano tripeiro a dizer "Sérgio tu tem que mudar club"... Digamos que foi um sodomização no orgulho pessoal como tinha havido poucas, pelo menos recentemente.

Por mim, estou convencido que vislumbro sinais de crescimento...e internamente é tentar manter a linha e fazer as contas no fim. Acredito no campeonato mas o mais importante nesta época será chegar ao final com uma EQUIPA. Isso seria a grande vitória...e depois dar-lhe continuidade...

Anónimo disse...

Sérgio, tem de ser este ano, pá!
O povo benfiquista depois de uma seca de onze anos já lá vai em mais
quatro! O crescimento do Clube não pode ser a todos os níveis menos um! Que por acaso até é o mais importante porque é o que congrega mais adeptos e mais satisfaz os adeptos.
Eu gosto muito de saber que o Glorioso é o que tem mais sócios no mundo, que é o que tem mais (de longe) adeptos em Portugal, que tem um belo estádio e um óptimo local de treino, que tem um canal televisivo, que tem (terá?) as contas equilibradas. Mas do que eu gosto mesmo é que o Glorioso ganhe e seja campeão. Já este ano!