quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O meu primeiro post

Hello blogosfera!!!

Fica bem um gajo apresentar-se no primeiro post, certo? Então cá vai disto:

Sou o Americano, um maluco que o Ricardo conheceu na blogosfera, e que resolveu convidar (provavelmente sob o efeito de álcool ou drogas) para contribuir para este blog, que como é óbvio se vai dedicar muito ao GRANDE, ENORME E GLORIOSO BENFICA!
Resolvi escrever já porque daqui a pouco joga a Portugal, e não me quero desconcentrar...

Como disse sou “o” Americano, benfiquista fanático, sócio, accionista (comprei 100 contos de acções numa altura em que o meu ordenado era 80 contos!) e dono dum cativo desde que existe a nova Luz. Curiosamente não nasci benfiquista, até porque nasci nos EUA, e quando cheguei cá em 85 nem sabia o que era futebol. Felizmente tenho um primo mais velho que me explicou rapidamente que aqui não havia football, basketball, ou baseball, apenas o nosso futebol e que acima do futebol estava o nosso Benfica. Era daqueles que tinha o quarto cheio de posters daqueles jogadores que na altura me pareciam um bando de labregos de bigodaça, mas que rapidamente aprendi serem símbolos do maior clube do Mundo. Interiorizei os ensinamentos, e por ironia do destino ele foi viver mais tarde para os EUA, mas eu por cá fiquei para dar continuidade ao legado da família.

Para finalizar, aviso novamente que sou fanático benfiquista, por isso se de vez em quando for algo rude na defesa das minhas posições, não levem a mal, o Benfica liberta o melhor e o pior que há em mim. Prometo que a partir de agora só voltarei a escrever quando houver algo de jeito para comentar, espero que seja para comentar as centenas, milhares de vitórias que o nosso clube nos vai proporcionar.

Saudações benfiquistas!!!

13 comentários:

Pedro F.Ferreira disse...

Americano!? Finalmente, num blogue.

Que tudo corra bem, que este blogue tenha sucesso e que aqui possas escrever muitos posts sobre o Benfica campeão.

Pedro F. Ferreira

Americano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Americano disse...

Muito obrigado, palavras simpáticas dum benfiquista como tu valem a dobrar!

Abraço!

John Billy #37 disse...

Já estavas apresentado Americano ;)
Boa sorte nesta nova aventura.
PS: Tenho que te dar razão. Que saudades do Scolari...

Americano disse...

Ahahahaahahahaaaa!!!
Pois é John, está complicado mas vamos ganhar à Albânia, nem admito o contrário, contra 10 era vergonhoso não marcar 2 ou 3!

John Billy #37 disse...

Afinal empatamos :(
Que vergonha.
Fica a esperança pelo despedimento do Queiroz.

Americano disse...

Inacreditável, nem eu esperava um descalabro tão grande.
John, devido à questão financeira o Queiroz nunca será despedido, o pesadelo ainda mal começou...

Pedro disse...

Um Americano, habituado a grandeza típica de um país como os States só podia, chegando a este cantinho à beira mar plantado, ser do Sport Lisboa e Benfica, do não grande mas sim ENORME Sport Lisboa e Benfica.

Americano disse...

Estiveste bem Pedro :)

Ricardo disse...

"Era daqueles que tinha o quarto cheio de posters daqueles jogadores que na altura me pareciam um bando de labregos de bigodaça, mas que rapidamente aprendi serem símbolos do maior clube do Mundo."

Ahahahaha muito bom.

Espero que escrevas e muito, caro Americano.

Uma palavra à nossa Selecção: zero. Zero de zero, para ser mais exacto.

zorg disse...

Boa sorte para o blogue. Vou já incluir na minha lista de favoritos!

Ricardo disse...

Obrigado, Zorg. Volta sempre.

Miguel Nunes disse...

Gostei do blog!

adicionei à lista dos meus. abraços

www.lateral-esquerdo.blogspot.com